domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lua em Gêmeos em harmonia com Marte – Sol em Aquário

Áries
Procure ouvir quem entende mais do assunto do que você. Não é hora para resolver as coisas de forma amadora. Busque profissionais para auxiliar na realização de um projeto.

Touro
O domingo é de trabalho. Mesmo que seja de forma indireta, você hoje se dedica a sua vida profissional e financeira. O dia é ótimo para elaborar planilhas, orçamentos e afins.


Gêmeos
Hoje você encontra saídas muito originais e positivas para os seus problemas. Nada fica sem solução com a Lua em seu signo se harmonizando com Marte e Sol agora.


Câncer
Você deve procurar ficar mais reservado hoje. O excesso de energia provocado pelos planetas em signo de Ar podem mexer com o seu humor de forma intensa. Procure descansar.


Leão
Boa sensação a de ser aceito por um grupo ou admirado por um parceiro. Amores e amizades em destaque hoje. Você tem tudo para ter um dia pleno de satisfação.


Virgem
Hoje você pode ser mais frio, direto e objetivo com as palavras e isso afetará de forma negativa a alguém. Não há como escapar de dar o recado, mas tente ser menos impessoal.


Libra
Viagens e assuntos burocráticos em destaque e favorecidos agora. Hoje você conta com facilidade a mais para resolver aquelas coisas que, geralmente, levam todo o nosso tempo e energia.

Escorpião
Você já percebeu que viverá alguma mudança importante logo mais, mas não precipite-a por isso. Tudo há seu tempo. A vida tem o seu ritmo natural. Confie!


Sagitário
Suas relações estão na berlinda. Hoje é bom dia para cultivar o renascimento de uma paixão ou ainda se envolver em conversas que geralmente você não está aberto para ter com o outro. Surpreenda!


Capricórnio
Uma relação de tensão em casa faz com que você se ocupe mais ainda do trabalho. Fuga? Pode ser, mas neste momento pode ser melhor o afastamento mesmo. Não é hora para confrontos.


Aquário
Você estará cercado de pessoas que inventam coisas novas. Soluções aparecem quando buscamos com a mente aberta para descobrir o inesperado.


Peixes
Faça qualquer coisa com essa imaginação toda que você tem ao seu dispor agora. Utilize-se da energia dos planetas em signo de Ar para criar algo neste domingo. Inspiração não vai faltar!

Nenhum comentário: