sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lua em Gêmeos em harmonia com Mercúrio em Aquário

Áries
As viagens estão favorecidas sob a Lua em Gêmeos. Ela se harmoniza com Mercúrio e você só vai querer sair voando por aí. Chame os amigos para curtir o final de semana em outro lugar ou visite amigos que moram fora da sua cidade, vai ser divertido!


Touro
A Lua em Gêmeos favorece aos negócios relativos às suas finanças. Hoje é bom dia para pechinchar, para fazer trocas e também para realizar ou freqüentar eventos profissionais.


Gêmeos
O dia estimula os estudos. Cursos de especialização podem ser iniciados agora, ou você descobre algo importante através deles. Vida social também se agita em conseqüência de novas amizades que surgem.


Câncer
Intuição. Hoje você será capaz de ter imagens claras a cerca do futuro. Seu ou de outros. Sonhos estão mais claros, assim como a sua comunicação com o lado de lá.


Leão
A comunicação com amigos e parceiros, flui melhor agora. Agilidade e leveza. Bom humor pode ser a chave para que as coisas continuem bem. Não leve nada muito a sério hoje.


Virgem
Imprevistos movimentam a sua vida, mas desta vez eles serão muito bem acolhidos por você. Notícias boas, e que podem repercutir em mudanças importantes na sua vida estão chegando.


Libra
Aproveite o momento para promover uma romântica viagem a dois. Conhecer um lugar novo em companhia de alguém agradável vai ser motivo de grande realização.


Escorpião
Promover um encontro de amigos em casa pode ser motivo de alegria, assim como viajar para encontrar a turma. O sábado promete ser colorido e animado. Gente nova e interessante!


Sagitário
Hoje é um bom dia para ter a famosa DR ( discutir a relação ). Aproveite que ambos estarão mais flexíveis em seu ponto de vista. Acordos e consensos estão favorecidos sob a Lua de Gêmeos.


Capricórnio
Negociar divida é uma boa iniciativa para ter hoje. A Lua em Gêmeos promove o diálogo e facilita o entendimento entre você e os seus credores.


Aquário
Nada poderá deter a sua vontade de se divertir com os amigos. Faça chuva ou faça Sol, caiam raios e trovoadas, você estará a postos para curtir intensamente o dia.


Peixes
Noticias de familiares causam grande impacto hoje. Podem ser boas ou más, mas de qualquer forma serão novidades transformadoras para quem as vivenciar.

Nenhum comentário: