domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lua em Libra oposta a Júpiter e em quadratura com Plutão

Áries

Dance a musica que estiver tocando. Não tente mudar o curso das coisas ou a opinião alheia. Agora quem precisa se enquadrar é você. Mais tarde você poderá entender melhor este momento, mas agora apenas não questione demais.


Touro
Diplomacia é tudo agora. Se você ainda não tem uma resposta para dar, não terminou o trabalho esperado ou simplesmente não tem como comparecer, tenha jogo de cintura. Evite a rudeza ou a defesa, que geralmente aparecem quando somos cobrados.


Gêmeos
Onde estão os amigos quando você mais precisa deles? E quem são eles? Neste momento você reconhece as relações de amizade. Os que estão presentes na sua vida são os que importam.


Câncer
Escolha de caminho e parcerias pode ter um peso bem maior agora. A transformação que você quer operar na sua vida não pode depender muito dos outros. É preciso autoconfiança.


Leão
Só podemos corrigir uma atitude errada quando nos damos conta dela. Hoje isso acontece. Você toma consciência sobre algo que precisa mudar e terá bons motivos para fazer isso. Empenhe-se!


Virgem
A falta de recursos financeiros não pode ser empecilho para a sua diversão hoje. Há muitas formas de lazer gratuitas e a criatividade é sua aliada neste momento, acredite. É só você não se apegar à carência, ao invés de olhar para o que há.


Libra
Se você tem pendências financeiras com familiares ou referentes a imóveis, pode ser cobrado por isso agora. A sua velha e boa amiga, a diplomacia, deve atuar com desenvoltura no momento. Enfrente a situação.


Escorpião
Você pode levar dois ou três dias remoendo uma duvida e deve evitar a ansiedade em resolver logo a questão. É importante deixar que a mente faça o trabalho dela.


Sagitário
Aquele amigo que pede a você que seja mais prudente está cheio de razão. Perceba o que tem feito, pode estar colocando em risco coisas que têm muito valor para você.


Capricórnio
Há risco de você se manifestar de maneira muito autoritária, por pensar que sabe o que é melhor para todo mundo. Observe-se. Deixe os outros tomarem suas próprias decisões.


Aquário
Cuidado com o quê e para quem você fala agora. A tendência é de esbravejar verdades que os outros não estão preparados para ouvir. Evite criar conflitos para si mesmo.


PeixesHoje é dia de pagar as promessas feitas aos amigos. Esforce-se para cumprir o que você combinou e será muito bem recompensado por isso. Credibilidade é algo difícil de conquistar, mas muito fácil de perder. Atente!

Nenhum comentário: