segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lua – Saturno em Libra em tensão com Vênus

                                                    Persepolis de Marjane Satrapi

Áries

O que você expressa é bem recebido pelas pessoas hoje. Aproveite este excelente momento para se dedicar mais ao convívio social. Bons relacionamentos também podem ajudá-lo a chegar ao sucesso profissional!


Touro
Não cultive a impaciência. No que diz respeito a sua vida profissional, as mudanças estão só começando e como você bem sabe, não há mudança sem desordem. Isso passa, tente ter mais tolerância!


Gêmeos
Teoria e prática são coisas muito diversas e hoje você pode se dar conta disso ao se deparar com a dificuldade de colocar seus projetos em funcionamento! Soluções criativas.


Câncer
Cuide para que seu impulso de ajudar os outros não se torne incisivo demais. O fato de perceber a alma das pessoas não te dá o direito de interferir na vida delas sem que isso tenha sido permitido.


Leão
Para que aquilo que você deseja fazer não vire um sonho utópico, planejamento! Não dispense isso agora. É preciso ter um projeto elaborado para depois ter sucesso! Siga etapas.


Virgem
Misturar trabalho com vida pessoal pode ser nocivo a você. Cuide para que os colegas não tenham tanto acesso à sua intimidade. Preserve-a. O momento pede discrição!


Libra
Olhar para dentro de si agora pode ser muito positivo. Você poderá descobrir coisas interessantes que de alguma forma mudarão o seu olhar para o mundo!


Escorpião
Amores em pauta e com possíveis conflitos. A rotina desgasta as relações afetivas, mas também é responsável pela intimidade entre você e seu parceiro. Tente ver as coisas pelo lado positivo que elas certamente têm.


Sagitário
Prepare-se para ter que lidar com problemas que por algum motivo ficaram esquecidos no passado. As pendências voltam e precisam de solução! Use a sensibilidade para lidar com isso!


Capricórnio
Mesmo que não queira lidar com sentimentos, hoje as relações pessoais estarão em pauta. Faça uma forcinha para permitir que as pessoas compartilhem mais da sua vida!


Aquário
A espiritualidade pode te fazer entender o momento que está vivenciando e ainda te mostrar que a luz está mais perto do que você imagina. Não se desapegue de suas crenças!


Peixes
Ao deixar o passado de lado o futuro mostra o que te espera. Entusiasme-se com as possibilidades que existem para você. Busque a sua realização nos novos projetos que estão surgindo!

Nenhum comentário: