sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lua Nova em Peixes


Áries

Esforce-se no sentido de cumprir o que prometeu, principalmente com relação aos parceiros de vida ou trabalho. Projetos para o futuro se desenvolvem. Una as suas forças com as dos amigos.


Touro
A Lua em Peixes trás facilidade para compreender um amigo e ajudá-lo. Hoje você pode ser chamado a isso. Acenda a luz para aqueles que não conseguem.

Gêmeos
Quanta novidade você deve estar vivendo por estes dias. O tempo é de Aquário no céu, e o seu regente, Mercúrio está lá também. Rotina imprevisível, mas muito divertida também!


Câncer
Há grande festa no céu para você com essa Lua transitando por Peixes. O clima é de alto astral, trocas gratificantes e muito afeto. A qualidade dos sentimentos não poderia ser melhor.


Leão
Uma novidade pode estimular muito a sua vida afetiva e sexual agora. Talvez você precise de um empurrão do céu para deixar o marasmo para trás e ele vem em forma de novos amantes.


Virgem
Previna-se muito bem quanto tudo aquilo que você não deseja. A novidade só será motivo de realização se for escolhida por você, não conseqüências de atitudes irresponsáveis.


Libra
A Lua em Peixes bagunça tudo aquilo que você pensou em organizar. Hoje é dia de se deixar levar pelo sonho e pela fantasia. Relaxe. Improvise! Deixe o lado sério da vida para depois.


Escorpião
A Lua em Peixes é promessa garantida de diversão para você. Romancear a vida é gostoso e hoje será melhor ainda se tudo não passar de pura brincadeira. É dia de cometer pequenas loucuras no amor!


Sagitário
Vai ser mais gostoso receber os amigos em casa do que ir para qualquer outro lugar hoje. Seu lar incita os encontros de gente que tem tudo a ver contigo. Momentos bons e íntimos.


Capricórnio
A sensibilidade não deve causar desconforto. Se você sente que está expondo muito mais do que gostaria, recue. A Lua em Peixes pode levá-lo a confiar em qualquer pessoa, sem o menor critério. Atente!


Aquário
Aproveite a energia do encontro do Sol com Marte que acontece em seu signo hoje. Viagens em pauta. Idéias e providências para concretizar seus ideais, neste sentido, não faltarão.


Peixes
Você se sente integrado, parte do mundo, muito mais do que de costume. Hoje não tem peixe fora d’água. A Lua está em seu signo é você quem dá o tom do dia!

Nenhum comentário: