quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lua em Touro

Áries

Há bons ventos trazendo prosperidade e maior segurança para a vida profissional. Hoje você aniquila as pendências financeiras. Sensação de alivio e reestruturação.


Touro
A Lua em seu signo incita você a satisfazer os próprios desejos. Não deixe passar em branco, pelo menos aqueles que forem realizáveis. Mime-se um pouco mais, você merece.


Gêmeos
Cheque as informações que você recebe antes de confiar nelas. Também não deixe de revisar o seu trabalho, pois pode ter alguma falha para concertar. Um detalhe pode mudar tudo agora. Fique atento.


Câncer
Um projeto toma forma definida e concreta. Você já pode se sentir mais seguro sobre a realização dele. Ainda leva um tempo para colher os frutos, mas há garantia de boa colheita.


Leão
Atente para a proporção dada a sua expressão. Com tantos planetas em Aquário, corre o risco de você dizer exatamente o contrário do que queria ter falado e nem perceber.


Virgem
Inspiração. A Lua em Touro deixa você com ares de profeta. Palavras elevadas e inquestionáveis, para a maioria, te trazem popularidade e aceitação.


Libra
O dia promete ser daqueles mais calientes. Libido em alta e total disposição para satisfazer os desejos do corpo. A Lua em Touro o deixa a flor da pele.


Escorpião
Hoje é o dia para propor aquela parceria. A palavra é certeira e credível.
Você terá maior facilidade em expressar idéias e sentimentos. Aproveite para marcar encontros importantes.


Sagitário
Hoje vai ser difícil manter a dieta. A oferta gastronômica não decepcionará e você corre o risco de passar dos seus limites. Deixe a sobremesa para outro dia.


Capricórnio
O clima que vem do céu intensifica tudo o que você estiver sentindo. O tamanho da situação não importa muito, visto que você vai lidar, de qualquer forma, como se fosse o acontecimento do século!


Aquário
O seu lar pode ser a válvula de escape para um momento de tensão. O aconchego da família e o conforto da sua casa podem ajudá-lo a superar o estresse.


Peixes
A Lua em Touro o deixa mais certo do que quer. De repente o caminho pode parecer bem menos enrolado e até fácil de ser trilhado. Aposte em sua determinação para conseguir o que quiser.

Nenhum comentário: