quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lua em Touro em tensão com Marte- Sol e em harmonia com Vênus- Plutão

Áries
Sua coragem sempre foi admirada, assim como a sua ousadia, mas às vezes você coloca em risco os objetivos coletivos e aí as pessoas podem chiar.


Touro
Alguma clareza chega para sossegar o seu coração. Um mistério se desfaz. Ao mesmo tempo haverá necessidade de ser discreto a cerca de suas descobertas.


Gêmeos
Não use demais o recurso da prudência agora. Quem pensa muito não realiza. É o momento de dar passos, mesmo que sejam ousados e um pouco arriscados.


Câncer
Você, como filho da Lua que é, conhece bem a volubilidade das coisas.
Tudo pode mudar o tempo todo e, por tant0, não há razão para temer mudanças.


Leão
Não lamente as perdas ou o que acabou. Olhe em direção ao futuro agora, as sementes que você plantou estão quase dando os frutos desejados. Logo mais você terá motivos para comemorar os ganhos!


Virgem
É tempo de espantar o comodismo e a preguiça que o impedem de perseguir os seus sonhos. Aproveite que o céu favorece as ousadias e mude o que precisa ser mudado.


Libra
Aquela idéia que você guardou há um tempo pode ser bem aproveitada agora. É tempo de tirar do baú as soluções para o seu momento de vida.


Escorpião
A sua popularidade cresce, mas você precisará mostrar humildade para conseguir o que deseja dos outros. Não pense que sabe tudo ou que pode resolver tudo sozinho. Não há espaço para amadorismo agora.


Sagitário
A sua rebeldia está ainda maior e isso pode dificultar um pouco a vida profissional. Hoje você não vai lidar bem com superiores nem, tão pouco, conseguir delegar funções num trabalho em equipe. Busque a sua autonomia.


Capricórnio
Se aceite se quiser ser aceito. Busque a valorização pessoal, a auto-imagem é muito importante. Como você se vê? Hoje é um bom dia para transformar aquilo que você não gosta em si mesmo.


Aquário
Evite se cobrar demais agora. A busca pela perfeição pode chegar a níveis intoleráveis para si mesmo e para aqueles que precisam satisfazer você. Dê um desconto para você mesmo e para os outros.


Peixes
O dia parece deixar você em suspenso. Depender de outras pessoas para realizar as suas coisas faz com que se sinta amarrado. A ansiedade só atrapalha. Respire fundo e espere com paciência.

Nenhum comentário: