quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lua Minguante em Aquário

Áries

Você perceberá que quanto menos se envolver no problema dos outros, mais conseguirá ajudar. A visão distanciada é a única que pode ser prática e objetiva.


Touro
Hoje o dia vai te dar motivos para festejar. A companhia dos amigos mais próximos será de grande valia. Você se sentirá bem por se sentir acolhido pelos iguais.


Gêmeos
Dividir as suas idéias pode ajudar a dar forma concreta a elas. Fale dos seus planos com aqueles que podem ajudar a realizá-los. A Lua em Aquário promete boas surpresas!


Câncer
O clima proposto pela Lua em Aquário é muito mais frio e impessoal do que você gostaria. Hoje não adianta querer intimidade ou compreensão para os seus dramas emocionais.


Leão
Aposte em flexibilidade hoje, principalmente ao lidar com parceiros. Não se comprometa demais, tão pouco exija isso dos outros. Leve a vida com leveza.


Virgem
Evite o excesso de atenção aos sinais do seu corpo. Há grande risco de exagerar bastante e o que não é nada pode virar um monstro enorme.


Libra
A vida parece mais interessante e bonita com a Lua em Aquário. Romance e prazer estão ao seu dispor agora. Apaixone-se. Permita-se viver o amor em toda a sua intensidade.


Escorpião
Hoje você sente uma enorme vontade de se isolar do mundo. Aí dentro de ti as coisas podem estar reviradas e pedem atenção. É hora da faxina interna, aquela que coloca em ordem os sentimentos.


Sagitário
Aproveite o momento para cuidar da saúde e da beleza. Você terá ótimos resultados se focar nisso agora, graças a Vênus que transita o seu signo. Afaste a preguiça e vá lá!


Capricórnio
Aproveite o clima gostoso de paz e amor que o céu emana para investir em proximidade com os seus queridos. Dar e receber carinho pode fazer grande diferença no dia.


Aquário
Uma profusão de novas idéias pode começar se manifestando na sua aparência física. O seu estilo pode mudar e mudar ainda outra vez.


Peixes
O que para você faz parte da rotina, para outros pode ser a mais pura novidade. Tenha paciência com aqueles que não chegaram no seu nível de compreensão da vida.

Nenhum comentário: