quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lua Nova em Aquário

Áries

A lunação de aquário que começa agora tende a trazer novos amigos e projetos de vida. Você vai se sentir estimulado pelas pessoas que entrarem na sua vida neste momento.


Touro
Este é um bom momento para investir na compra de equipamentos tecnológicos. Faça um upgrade na vida profissional nesta lunação aquariana.


Gêmeos
Este mês, aposte nas novidades. Expresse-se de outro jeito. Se você trabalha com comunicação, a lunação de aquário vai colaborar bastante com o seu sucesso.


Câncer
Há extravagâncias que valem à pena cometer. Não seja tão discreto como de costume. O momento pede que você se exiba um pouco mais mesmo que não queira chamar a atenção para si.

Leão
Renovação é o que a lunação aquariana promete para você. As parcerias se renovam e se abastecem de estímulos diferentes agora. Surpreenda o outro!


Virgem
Deixe de lado aquele seu uniforme de sempre e vista algo diferente hoje. Comece a lunação de aquário inovando no visual. A maneira como você se apresenta está mudando. Aceite!


Libra
Alguns novos caminhos se abrem e a vida testa a sua capacidade de adaptação e a confiança em si mesmo. Aquilo que você ainda não domina será exercitado. Abra-se para o novo aprendizado.


Escorpião
Não negue a necessidade que você tem de contar com o apoio da família, seja ele emocional ou material. Assuma isso para si mesmo sem culpa ou auto-cobrança agora.


Sagitário
Você vai se sentir mais agitado e intuitivo nesta lunação de aquário, que começa hoje. De repente verá sinais em tudo ao redor. Cuidado para não se estressar com isso. Relaxe a mente mantendo o contato com a natureza.


Capricórnio
Aproveite as oportunidades que se abrem nesta lunação de aquário, mas lembre-se de escolher, entre tantas, as mais realistas, as que você pode concretizar.


Aquário
Mudanças radicais na forma de se expressar podem ser colocadas em prática agora com o advento da lua nova em seu signo. Equilibre o seu jeito de se mostrar com o que você quer conquistar.

Peixes
Este é bom momento para buscar a compreensão sobre os seus processos de vida. Aquilo que acontece independente da sua vontade, o tal destino. Analise-o.

Nenhum comentário: