quarta-feira, 2 de março de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Saturno

Áries
Os amigos têm um papel fundamental na estruturação de suas metas agora. É possível que você faça boas parcerias e vá mais longe por causa delas.


Touro
A originalidade dá o toque que faltava para você brilhar mais intensamente. Ouse na forma de se mostrar ao mundo hoje. No entanto, evite mudanças radicais demais, você pode não gostar do resultado depois.


Gêmeos
Você sabe bem que sem estudo não há conhecimento. Hoje você toma a decisão certa ao se matricular num novo curso. Expandir o horizonte faz bem e trás crescimento profissional.


Câncer
A razão ajuda a entender melhor o que se passa do lado de dentro. Emoções sob o olho clínico da inteligência. Hoje você tem clareza sobre o que se passa contigo e pode promover mudanças positivas.


Leão
Nova fase quanto às parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Aguarde mudanças nos próximos dias. O inesperado pode acontecer! Viagens estão favorecidas agora.


Virgem
Surpresas acontecem o tempo todo, e você se sente mais a vontade ao lidar com elas neste momento. Você ganha jogo de cintura e está mais flexível hoje.


Libra
Criatividade e ousadia permeadas por um idealismo sem tamanho... Isso vai dar revolução! Você só quer saber de fazer valer a sua própria vontade e tende passar por cima do que estiver na frente.


Escorpião
Sua família é tema dos próximos dias. Atenção voltada para o lar agora, pois situações atípicas podem acontecer. O momento pede calma e paciência.


Sagitário
Extrema facilidade de comunicação. Beneficie-se deste tempo onde suas idéias serão bem recebidas para expressa-las ao mundo. Você conquista admiradores hoje!


Capricórnio
Seus recursos se multiplicam e com isso você vive uma nova fase. Prosperidade financeira, possibilidade de eliminar pendências e se sentir mais livre.


Aquário
É tempo de levar as idéias escritas no peito. Manifeste-se! Diga o que pensa em reúna as pessoas que estão na mesma vibração. A força coletiva pode promover mudanças importantes!

Peixes
Mente aberta às novas idéias e realidade. O seu desejo de mudança se concretiza. Você conta com apoio de gente importante e que gosta de você para realizá-la.

Nenhum comentário: