quinta-feira, 3 de março de 2011

Lua em Aquário / Peixes conjunta a Netuno

Áries

O encontro da Lua com Netuno no signo de Aquário deixa-o mais próximo dos amigos. Dar e receber apoio emocional são a pedida do momento. Dia de trocas valiosas!


Touro
O seu regente, Vênus entra no signo de Aquário hoje e com isso você pode se sentir um pouco sem lugar no mundo. De repente é como se tudo estivesse estranho. Não se impressione, em poucos dias você estará mais adaptado a nova energia.


Gêmeos
Se você puder viajar, neste feriado que vem aí, escolha a praia. Vai ser extremamente revigorante entrar em contato com o mar agora. Atenção redobrada na estrada se você tiver que dirigir!


Câncer
A sua, já poderosíssima, intuição ganha um plus hoje, graças ao encontro da Lua com Netuno. Não se espante se começar a perceber, com clareza, tudo o está por vir.


Leão
O clima de cumplicidade, companheirismo e romantismo permeia uma relação importante e você tem tudo para viver momentos mágicos! Uma viagem será melhor se for feita a dois. Dessa vez, despiste os amigos e fuja só com o seu amor!


Virgem
Se concentrar no trabalho, ou nos chamados “assuntos sérios”, não vai ser tarefa fácil hoje. O mundo está em outra. A energia do feriado já se faz sentir.


Libra
Vênus, o seu planeta regente, entra em Aquário hoje e isso promete movimentar a cena afetiva. Você deverá conhecer e se envolver com pessoas bem diferentes de você. A excentricidade do outro o atrai agora.


Escorpião
As emoções se tornam mais intensas hoje. Não se estranhe se sentir vontade de chorar sem ter motivos para isso, por exemplo. Expresse o que você sente. Reprimir não é uma boa idéia.


Sagitário
Se o que você deseja agora é realizar uma longa viagem, vá lá! Com tanto empenho e vontade da sua parte as coisas só podem dar certo. Invista, mas evite gastar o que você não tem. Esse não é um bom momento para contrair dividas.


Capricórnio
Hoje você tem a possibilidade de realizar um sonho de consumo. Sentirá imensa satisfação por poder adquirir algo que há muito você deseja. Agradeça a si mesmo, pois foi o seu empenho pessoal que o fez chegar onde está agora.


Aquário
A entrada de Vênus no seu signo se dá hoje! Você se sentirá mais disposto a conviver com os outros e mais sensível aos apelos alheios. Carisma e bom astral fazem com que você atraia olhares interessados!


Peixes
Acredite naquilo que você intui, pois tem toda a chance de corresponder a realidade. O seu inconsciente também se ilumina e é possível resolver antigas pendências emocionais agora.

Nenhum comentário: