terça-feira, 29 de março de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Saturno em Libra

Áries

Hoje a organização da vida se torna mais fácil de atingir. Tudo aquilo que estava confuso ou fora de foco, hoje volta a se mostrar mais claro e certo. Aproveite.

Touro
O seu momento de vida pode trazer a tão deseja estabilidade material. Boas oportunidades profissionais podem surgir agora. Agarre-as e dê tudo de si. Essa é a hora!


Gêmeos
Não deixe que a ansiedade tire o seu bem estar. Hoje você deve procurar se distrair com passeios agradáveis e atividades relaxantes. Evite pensar sobre suas preocupações agora.


Câncer
Movimento a energia do seu lar. Reunir os amigos e promover mudanças na casa pode ser muito positivo. Que tal pintar uma parede de outra cor?

Leão
Não há que não possa ser modificado. Tudo só depende mesmo da sua vontade e empenho. Hoje você deve se abrir para viver algo novo. Deixe a inflexibilidade passar ao lado.


Virgem
As mudanças são favorecidas pelos Astros hoje. Toda e qualquer transformação, agora, fará com que você amadureça como pessoa. Abra-se!


Libra
Expresse-se com sinceridade para o seu parceiro de vida. Se você se sente carente e sozinho, não deixe de manifestar isso hoje. Novos romances estão favorecidos.


Escorpião
Procure um lugar calmo e silencioso para ficar por um período hoje. Pensar sobre a sua vida vai fazer bem e terá o poder de abrir algumas portas. Novas idéias surgem!


Sagitário
Conecte-se a sua luz interior, pois é através dela que o seu caminho fica mais claro e fácil de ser trilhado. Faz toda a diferença poder enxergar onde está pisando.


Capricórnio
Procure olhar para a vida de forma mais aberta. Hoje você deve mudar, ao menos, uma de suas tantas verdades absolutas. Faz bem quebrar barreiras. Tente.


Aquário
Seja mais cauteloso com relação aos afetos. Hoje o excesso de entusiasmo pode ser nocivo. A credibilidade é conquistada através da seriedade de atitudes.


Peixes
Mudanças positivas, que visam imprimir mais cor e alegria na sua vida, estão chegando rapidamente. Abra-se para elas com entusiasmo e coragem. Isso é tudo o que você precisa fazer agora.

Nenhum comentário: