domingo, 27 de março de 2011

Lua em Capricórnio em tensão com Júpiter – Mercúrio em Áries e com Saturno em Libra

Áries

Com ideais mais desafiadores, você precisa estar autoconfiante para conseguir realizá-los. Aventuras o chamam mais do que qualquer outra coisa agora. Você está querendo testar os seus limites.


Touro
Cuidado para não confundir amizade com amor, ou você pode acabar se magoando. Demonstrações de afeto são sinceras, mas não querem dizer nada além do que está aparente na intenção.


Gêmeos
A pressa é grande inimiga agora. Atente para o que estiver fazendo. Esteja presente na ação ou corre o risco de cometer algum engano e ter que refazê-la.


Câncer
Invista nas mudanças que você quer promover na sua vida. Hoje você conta com intuição forte e razão aguçada. As decisões serão tomadas sabiamente.


Leão
Realizar tarefas em equipe não vai ser fácil hoje. Você tende a querer tudo do seu jeito.
Evite usar a agressividade ou a força para valer a sua vontade.
Hoje você precisa se dedicar aos outros.


Virgem
Confrontar um superior, seja no trabalho ou mesmo na vida social, pode acarretar sérios problemas agora. O melhor a fazer é ser diplomático e buscar alternativas para contornar as situações que se apresentem.


Libra
Espante a preguiça. Não deixa a inércia tomar conta agora. Você precisa de todo o seu potencial, pois o momento exige que você realize algo importante. Determine-se.


Escorpião
Com calma, tudo se resolve. Não entre em pânico frente ao problema, que mais parece um quebra-cabeça. Soluções originais aparecem como mágica hoje. Fique atento.


Sagitário
Não protele mais a finalização de um trabalho. Você pode ser cobrado por ele muito antes do que imagina. Hoje é dia de fazer acontecer. Não espere o amanhã.


Capricórnio
Não deixe que outros ditem as regras do seu relacionamento afetivo. Faça as suas próprias regras junto com o seu parceiro. Aperfeiçoem a relação ao sabor de suas vontades.


Aquário
Olhe, ainda, que, por entre frestas, a realidade que se mostra. Não deixe que sua mente continue a criar ilusões. Firme os seus pés na terra agora, sinta o presente. Permaneça nele!


Peixes
Algum imprevisto pode adiar uma viagem ou o roteiro desta pode ser modificado de última hora. Fique atento para solucionar problemas emergenciais agora.

Nenhum comentário: