quarta-feira, 16 de março de 2011

Lua em Leão em harmonia com Júpiter

Áries

Suas palavras exercem uma poderosa influência na vida das pessoas que estão a sua volta. Tenha cuidado com os conselhos que distribui por aí. Nem todo mundo é audacioso como você.


Touro
Hora de manter o foco firme em seus objetivos. A vida pode colocar em seu caminho, coisas que vão te dispersar, mas se resistir a elas o sucesso estará garantido. Não desista daquilo que você sonhou!


Gêmeos
Enganos e ilusões na ordem do dia! A realidade está sob nuvens e você pode não enxergá-la. Deixe tudo que for muito importante para outro momento, hoje há sérios riscos de você cometer erros que podem te prejudicar!


Câncer
A repressão dos seus sentimentos e emoções faz mal e isso pode até mesmo ocasionar problemas físicos. É hora de deixar fluir tudo o que se passa dentro de você!


Leão
Realizar-se profissionalmente e ser reconhecido por aquilo que faz é algo que, hoje, você almeja com mais intensidade. Aproveite toda a força de vontade para concretizar os seus projetos.


Virgem
A sensibilidade que o dia traz provoca em você à vontade de estar mais perto de pessoas que lhe são queridas. A intimidade é o que vai te trazer satisfação agora.


Libra
Hoje você terá que enfrentar muitas exigências externas. Em casa ou no trabalho, será bastante solicitado. Cuide da saúde e faça o possível para não passar dos seus limites.


Escorpião
Responda aos obstáculos com uma dose extra de determinação e vontade de vencer. É assim que você consegue passar por eles e se tornar vitorioso. Não se permita desanimar!

Sagitário
Evite usar lentes de aumento para enxergar os problemas. Eles podem até ser grandes, mas não são intransponíveis. Você é, certamente, forte o bastante para cuidar deles.


Capricórnio
Mais positivismo e alto astral! É disso que você precisa agora. Tente deixar de lado pensamentos negativos e esqueça-se das frustrações que sofreu. É hora de recomeçar, e dessa vez com os pés mais firmes no chão.


Aquário
Hoje o dia traz para você uma série de revelações importantes. Coisas que estão guardadas a sete chaves no seu inconsciente podem vir à tona. Anote o que lembrar sobre os sonhos. Conecte-se aos sinais!


Peixes
Contatos sociais e viagens estão favorecidos hoje. Aguarde por ótimas notícias que vem de longe e têm poder de te colocar mais à vista das pessoas. Popularidade em alta!

Nenhum comentário: