terça-feira, 15 de março de 2011

Lua em Câncer em harmonia com o Sol e Urano

Áries

Hoje você tem um ganho que vai fazê-lo s sentir mais autoconfiante. Pode ser a confirmação de um pressentimento ou mesmo um pedido de desculpas vindo de alguém que magoou você.


Touro
Os planos feitos em família estão protegidos agora. Pode haver mudança no que foi planejado, mas serão para que a realização o satisfaça plenamente. Confie!


Gêmeos
Pequenas viagens são favorecidas agora. As maiores devem esperar mais um pouco para serem concretizadas, mas você pode dar um primeiro passo hoje. Cumpra uma parte do processo e se sentirá no caminho da realização.


Câncer
Sair da rotina pode ser positivo hoje. Respire outros ares, faça algo novo e inusitado. As pequenas mudanças servirão para apoiar outras maiores e mais importantes.


Leão
Agora você já tem mais dados sobre uma questão importante e pode agir de modo mais certeiro. A precipitação pode causar grandes danos, mas não agir é tão desfavorável quanto. Pense, articule-se e tome uma atitude.


Virgem
Boas notícias chegam para alegrar o seu dia. Alivio e recompensa no seu horizonte hoje. Aproveite o momento para reforçar a auto-estima e a confiança em si mesmo.


Libra
Hoje você se sente mais livre e com possibilidades a escolher. Aproveite o dia para perceber o que está impedindo-o de seguir os seus próprios instintos. Está mais racional e prático agora.


Escorpião
Fique atento aos sinais que um parceiro de vida emana agora. Dessa forma você perceberá o que o incomoda e poderá mudar para evitar um mal maior. Não descuide da relação agora.


Sagitário
Você pode se sentir mais sensível e intuitivo. Use estes poderes, que de fato estão ressaltados, para não cair mais nos mesmos erros. Há muita coisa que pode e deve ser evitada. Atente!


Capricórnio
Você está enxergando mais e além, mas nem por isso a sua palavra será a última em tudo. Prepare-se, pois para obter algum ganho vai ser preciso ceder agora. Evite a inflexibilidade.


Aquário
Mude a disposição dos móveis, se não for possível mudar de casa agora. Alguma transformação no lar será imensamente favorável ao seu bem estar. Que tal pintar uma parede de outra cor?


Peixes
O dia proporciona uma agradável surpresa. Pode ser um presente que você não esperava receber, um elogio de alguém que importa muito ou até mesmo a solução para um antigo problema que surgirá como mágica.

Nenhum comentário: