segunda-feira, 21 de março de 2011

Lua em Libra – Escorpião em harmonia com Netuno em Aquário

Áries
A tensão pode aumentar, graças à conjunção entre o Sol e Urano que acontece, hoje, no seu signo. Não se espante se de repente você sentir uma grande vontade de mudar. Comece pelo visual.

TouroVocê tem toda razão ao pressentir alguma surpresa. Apenas relaxe, porque ela é das boas! Vênus, seu regente, recebe benéfica influencia lunar e isso se traduz em boa notícia para você.

Gêmeos
Hoje é você quem leva alegria, otimismo e esperança aos demais. Bom astral e capacidade de sentir compaixão fazem-no mais solidário agora. Excelente dia para promover um trabalho voluntário na sua comunidade.

Câncer
A sua natural tendência aoa recolhimento está mais forte. Acostumar-se ao silêncio pode aguçar a audição, assim como ficar sozinho por mais tempo torna-o mais sensível quando em contato com outros.

Leão
Se você tiver coisas importantes para decidir com um parceiro de vida, aproveite agora para fazer isso. O dia é excepcionalmente positivo para se expressar e ser acolhido e compreendido pelo outro.

Virgem
Hoje pode vir uma boa noticia do trabalho. É o seu setor financeiro que se favorece dela. Pode se tratar de um aumento ou um bônus por ter feito um bom trabalho. Comemore!

Libra
Demonstre o seu sentimento, mas não espere ser bem compreendido hoje. O outro se encantará com a sua atitude, mas pode ter entendido tudo errado.

Escorpião
Se você conseguir traduzir em palavras os seus mais profundos sentimentos, vai ser mais fácil para que os seus possam te compreender agora. Esforce-se para comunicar melhor.

Sagitário
Falar sobre os seus projetos e sonhos pode fazer com que apareçam pessoas que o ajudaram a realizar. Não guarde a sua criatividade, exponha-a!

Capricórnio
Hoje você terá que fazer uma escolha e penderá para a ousadia. Arriscar pode fazer você ir além, sim. Mas não faça isso sem ter a segurança necessária.

Aquário
O seu carisma seduz as pessoas que estão ao redor. Você está mais expressivo e o jeito de se portar encanta.
Hoje o seu foco está longe, no entanto, está em outro país, em gente que está distante, mas com quem você tem grande sintonia.

Peixes
Encerrar uma história confusa pode ser o melhor que você faz agora. Coloque ponto final naquilo que já se mostrou ilusório e não te deixa livre de coração.

Nenhum comentário: