quarta-feira, 23 de março de 2011

Lua em Escorpião/Sagitário em harmonia com Sol - Urano em Áries e em tensão com Vênus - Netuno em Aquário

Áries

Saber mais é nisso que você precisa investir o seu tempo, seus recursos e a sua energia. Estudar o fará alargar o horizonte. Aproveite o dia para ler ou se informar melhor a cerca de um novo curso, por exemplo.


Touro
O seu dia vai ser melhor se você usar o seu tempo para fazer os outros se sentirem melhor. Leve alegria, otimismo e esperança aonde quer que você vá. Seja o mensageiro de boas noticias hoje.


Gêmeos
Você vai mais fundo agora e será capaz de compreender o âmago das questões mais complicadas. Sensibilidade extrema o torna mais esperto diante das adversidades da vida.


Câncer
Não se deixa permanecer nas ilusões. Quando perceber que se enganou reverta a situação imediatamente. Você é capaz de despertar a si mesmo para a realidade que o cerca.


Leão
O futuro só existirá se você construí-lo aqui e agora. Ele pode ser o que você quiser desde que esteja alerta para essa consciência. Não existe futuro, apenas o presente é o que há.


Virgem
Evite apontar o dedo para o outro. Principalmente se o problema em questão envolve a sua participação também. Antes de julgar atente para as suas próprias atitudes, que podem estar contribuindo para dificultar as coisas.


Libra
Os outros estão mais exigentes e você, hoje, tende a se deixar influenciar fortemente pela vontade alheia. Cuide, apenas, para que os seus limites sejam respeitados. Você não vai gostar das conseqüências por ultrapassá-los.


Escorpião
O seu dia tende a ser cheio de entusiasmo e a energia é de celebração. Há muito que realizar, mas hoje você pode comemorar o que já conquistou até aqui.


Sagitário
Nenhum relacionamento afetivo pode impedi-lo de cuidar da própria vida agora. Atente para isso. Quanta energia você despende para o outro e o que tem sobrado para você?


Capricórnio
Contribua para a sua saúde. Expressa as suas emoções, não as reprima. Se for para guardar algo, que sejam as boas lembranças não as mágoas, essas você precisa curar.


Aquário
Relaxe a mente. Deixe os assuntos sérios para depois. Hoje você precisa de uma pausa. Meditar pode ajudá-lo a reencontrar o equilíbrio que falta. Tente!


Peixes
Você já sabe que a sua mente tem um grande poder. Para que ela te beneficie você precisa conduzi-la a ter somente pensamentos construtivos. É um exercício...

Nenhum comentário: