quinta-feira, 31 de março de 2011

Lua em Peixes em conjunção com Vênus

Áries

Muitas coisas podem estimular a vida afetiva. Hoje é a cumplicidade e a amizade. Esteja atento ao que o seu amor precisa ou deseja e tenha a certeza de que essa atenção será retribuída com eficiência.


Touro
Procure uma forma de relaxar e se livrar de toda a tensão acumulada. Se você não fizer nada para reverter isso poderá magoar alguém que pouco tem a ver com seus problemas.


Gêmeos
Evite o excesso de atividade mental hoje. A pedida é uma atividade mais lúdica e divertida, que te proporcione bem estar e alivio das preocupações do dia-a-dia.


Câncer
Evite tomar decisões baseadas na razão. Não pense muito. Deixe a vida levá-lo para onde ela quiser, pois certamente, hoje, será melhor do que qualquer coisa que você possa imaginar.


Leão
A beleza está nas coisas mais simples da vida. Um por do sol, um jardim florido, o sorriso de um filho... Há manifestações diversas ao seu redor que têm o poder de fazer com que se sinta bem. Atente!


Virgem
Se volte para os outros hoje. Faça quem está ao seu redor se sentir bem por isso. Dê o melhor de si para quem você ama. Demonstre a sua capacidade de doação.

Libra
Muito amor e harmonia fazem parte do seu momento. Se você tem alguém vai sentir que a ligação está mais poderosa, se não há ninguém se prepare, pois pode surgir uma pessoa especial que vai mexer contigo.


Escorpião
A solidão pode proporcionar uma alta dose de autoconhecimento agora. Invista na cura dos males que te afligem. Hoje está mais fácil atingir um grau mais elevado de consciência a cerca da vida.


Sagitário
Você deve investir numa viagem curta, um passeio que poderá se realizar neste momento. Aproveite bem o seu tempo, mas tente firmar os pés nos chão. Algumas situações podem ser ilusórias agora.


Capricórnio
Nada que outras pessoas digam poderá fazer com que você mude uma idéia ou um plano. Você até pode ouvir, mas certamente deve seguir a sua própria intuição para tomar decisões.


Aquário
Tente olhar para uma situação difícil de fora. Como se você fosse o observador da sua própria vida. Isso poderá ajudá-lo a encontrar a saída para o problema com mais facilidade agora.


Peixes
Quebre um padrão. Hoje você deve investir em vivências incomuns. O dia pode ser extremamente positivo se você puder entrar em contato com o novo. Deixe-se surpreender pela vida.

Nenhum comentário: