sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lua em Peixes

Áries

O adiamento de um projeto pode deixar você um pouco desanimado hoje. Atente para o que você tem nas mãos, e deixe o que está por vir para depois.


Touro
Se doar para o mundo pode fazer a diferença no seu dia. Dê um sorriso, um abraço, uma ajuda... Cuide de fazer com que os que estão ao seu redor recebam boas vibrações emanadas de você.

Gêmeos
A estabilidade que você busca pode estar ao seu alcance. Fique atento as suas idéias e também as das pessoas que trabalham contigo. Pode surgir uma solução muito interessante para conquistar o que almeja.


Câncer
Se você puder, não deixe de visitar o mar hoje. Uma viagem rápida pode ser motivo de grande alegria e mais, poderá operar alguma transformação importante em si. Invista!


Leão
Aí dentro de você pode estar tudo um pouco bagunçado agora. Emoções confusas e fora de ordem. Hoje você deve evitar ir às compras, pois há grande chance de consumir o que não precisa apenas para suprir as carências.


Virgem
Saber esperar é bastante saudável e evita que as decisões sejam tomadas de forma precipitada. Hoje você vai perceber o quanto é importante ir aos poucos rumo a sua meta.


Libra
Hoje você pode sentir dificuldade em relaxar a sua mente. Muitas preocupações, planejamentos e questionamentos pegam-no intensamente. Descanse o corpo ao menos.


Escorpião
Parcerias de sucesso e com poder transformador podem se dar agora. Sejam elas de ordem afetiva ou profissional. Doe-se por completo, com toda a sua intensidade.


Sagitário
Nem tudo o que acontece é glamoroso, brilhante e refinado. Algumas coisas são simples, singelas... E nem por isso, menos importantes. Atente para o valor que você dá ao você vive.


Capricórnio
O desgaste físico e energético pode ser remediado com o contato com a natureza. Um banho de cachoeira ou mar é o ideal, mas se não for possível, apenas contemple um jardim.


Aquário
Evite se aprisionar junto as lembranças do que já passou. Hoje o dia pede que você olhe na direção do que ainda tem por fazer. Vá lá! Construa o seu futuro.


Peixes
Você vai se sentir muito criativo, mas na hora de colocar em prática o que imaginou as coisas podem ser mais complicadas. Guarde as idéias boas para executá-las depois.

Nenhum comentário: