quinta-feira, 24 de março de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Júpiter em Áries

Áries

Não perca tempo analisando o passado. Ele não volta e não é possível mudá-lo. Dedique-se ao tempo presente e com isso construa o futuro à sua maneira. Isso sim é possível e está ao seu alcance. Determinação e foco!

Touro
Você pode sentir forte o desejo de consumir. Se for levado por ele, é muito provável que se arrependa dos excessos cometidos. Antes de adquirir algo hoje, pergunte-se algumas vezes se você realmente precisa do produto em questão.


Gêmeos
Não tenha medo da bagunça, se ela estiver instalada na sua vida agora. Antes de uma grande mudança é necessário desarrumar tudo mesmo. Logo as coisas voltam aos seus lugares e tudo voltará a fazer sentido novamente. Não se angustie.


Câncer
Deixe espaço na sua agenda para o seu descanso. Aproveite o dia para reabastecer as suas energias. Você pode se sentir exausto e sonolento mesmo sem um motivo claro para isso.


Leão
A vida exige muito de você e o melhor é priorizar o que for mais importante. Você não vai conseguir fazer tudo ao mesmo tempo agora, por isso liste o que não pode esperar e comece por aí.


Virgem
Nem sempre é possível concordar com os outros ou mesmo compreende-los, mas evitar conflitos sim.
Sua forma de se expressar e de agir contribui muito par que você incite a agressividade alheia. Perceba isso e mude!


Libra
Evite o ciúme ou o controle excessivo da vida de quem se relaciona contigo. Hoje você precisa exercitar o desapego e começar pela sua relação afetiva vai fazer bem. Torne o convívio mais leve.


Escorpião
Hoje você pode se sentir inadequado e desconfortável ao lado das pessoas mais intimas. Saudades do passado tornam-no mais reflexivo e ausente agora. Vontade de estar em outro lugar? Faça valer o seu desejo, mas evite magoar quem ama você.


Sagitário
Faça algo novo hoje. Especialmente se tratando do trabalho. Invista em pequenas mudanças que, juntas, podem fazer uma grande diferença. Você pode quebrar a rotina mudando a forma como vai para o trabalho, por exemplo.


Capricórnio
Relembrar situações agradáveis vividas por você pode ser motivo de grande alegria e ajuda-o a ficar mais otimista agora. Você pode ser feliz e vai sentir isso intensamente hoje.


Aquário
Você precisa ouvir o coração, mas isso só em possível se puder calar a mente e as vozes externas. Deixe que falem, mas não ouça. Continue pensando, mas não se agarre aos pensamentos. Aos poucos o sentimento se faz mais claro e você, então, compreenderá

Peixes
Dedique-se mais à sua espiritualidade. Tire um tempo do dia para meditar e entrar em contato com a natureza.
Um pouco mais de silêncio e introspecção farão com que você se sinta muito bem.

Nenhum comentário: