sábado, 26 de março de 2011

Lua Minguante em Capricórnio em conjunção com Plutão

Áries

Estar em companhia dos amigos mais íntimos pode gerar debates interessantes. Em conversas informais muitas coisas importantes são resolvidas.


Touro
Evite fantasiar a cerca das pessoas, pois qualquer idealização só poderá gerar frustração. Abra-se para conhecer, conviver, assim poderá tirar conclusões mais acertadas. Não se baseie em seus sonhos.

Gêmeos
Algumas pessoas surgem com a intenção de fazer você olhar para trás. Escolhas serão questionadas. Decisões importantes podem ser revistas agora.


Câncer
Você vai se sentir muito bem se mudar um pouco a rotina agora. Pequenas transformações na forma como trabalha vão fazer uma enorme diferença. Aposte!


Leão
Transformar um pedaço do lar em local de trabalho pode ser a saída para um problema. Invista nisso agora. Arrume um lugar onde possa produzir.


Virgem
Você precisa fazer um esforço extra para ser bem compreendido em suas palavras. Seja bastante objetivo e o mais claro que puder. Evite as formações que possam dar margem à dupla interpretação.


Libra
Não há duvida ou vacilo que o tire do rumo que traçou. Hoje você vence uma etapa. Fecha um ciclo e começa a se preparar para o próximo. Dia de planejamento e organização.


Escorpião
Não deixe que a poeira dos maus sentimentos impeça o seu brilho. Hoje você será capaz de, finalmente, fazer uma faxina interior e jogar fora alguns entulhos que só atrapalham.


Sagitário
Hoje é dia de limpeza no sótão. Não deixe por mais tempo a bagunça acumulada. Doe o que não usa mais, recicle o que ainda pode ser útil, mas não deixe a energia parada. Movimento gera movimento!


Capricórnio
Boa noticia no campo financeiro. Uma divida chega ao fim ou mesmo um dinheiro que considerou perdido volta para as suas mãos. Comemore com moderação!

Aquário
Invista na decoração do seu lar, ou ainda numa reforma. Transforme o seu ambiente para que atenda as suas necessidades e gere conforto. Você só tem a ganhar com este investimento.


Peixes
Misturar o trabalho com a vida doméstica requer equilíbrio. Separe o tempo de cuidar das coisas relacionadas à sua vida pessoal, ou vai ser engolido pelo trabalho.

Nenhum comentário: