terça-feira, 26 de abril de 2011

Lua em Aquário

Vênus – Mercúrio em Áries em tensão com Plutão







Áries
Há uma força maior ditando o tempo das coisas. Não adianta você ir contra ela, pois não é possível acelerar os processos naturais. Aceitação e paciência hoje.


Touro
Você chama a atenção para si e isso pode causar incomodo em algumas pessoas. Evite se importar com sentimentos como inveja. Siga o seu caminho!


Gêmeos
Se você não estiver bem, não poderá ajudar quem precisa de você. Por isso, hoje, cuide-se. Tire o dia para resolver suas coisas e cuidar do seu bem estar.


Câncer
Hoje é dia de colocar as idéias em prática. Chega de pensar, planejar, idealizar... Ações práticas são o que fazem a vida acontecer.
Mãos a obra!


Leão
Você pode estar, sem perceber, agindo contra os seus próprios planos. Auto-sabotagem, mesmo! Perceba, enquanto há tempo, as ações que devem ser evitadas, se você quer chegar ao seu objetivo.


Virgem
Ao invés de esperar ajuda, doe-se. Você vai se sentir muito bem ao contribuir para a felicidade ou o alivio de alguém, mesmo um desconhecido.


Libra
Você pode sentir um vazio enorme no peito hoje, mas o que causa isso não ficará claro. É necessário meditar um pouco sobre este sentimento para compreendê-lo e encontrar a forma de transformá-lo.


Escorpião
Hoje vai ser preciso um pouco mais de coragem para começar o dia. Você pode se sentir desanimado e pouco ativo. Esforce-se para se abrir para as experiências que o momento proporciona.


Sagitário
Ainda não é hora de desistir de um sonho. Mesmo que tudo esteja sendo difícil, insista. A persistência fará com que você chegue até as novidades que a vida está trazendo, e elas podem mudar todo o panorama atual.


Capricórnio
Resolva as suas pendências emocionais. Hoje é dia de ter aquela conversa com quem você tem magoas em comum. Perdoar e ser perdoado estão na ordem do dia.


Aquário
O mundo lá fora está um auê só. Mas você nem quer saber. Hoje o dia é todo seu, para curtir ao seu modo. Se renda e faça o que mais tem vontade de fazer agora.


Peixes
Você pode sentir necessidade de estar mais em contato com a natureza e também de rever a dieta e hábitos de vida. O cansaço físico, agora, é conseqüência de uma vida desregrada.

Nenhum comentário: