segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lua em Aquário em harmonia com Mercúrio e Saturno


Áries

Hoje o intento é libertar a sua mente do condicionamento que pode impedir a criatividade e a flexibilidade. Leia algo novo e estimulante. Conteste as suas idéias. Repense!


Touro
A experiência que você adquire praticando algo é bem maior do que o que qualquer estudo teórico pode fazer por você. Aprenda com a vida hoje.


Gêmeos
Você conta com apoio no setor profissional e isso o libera para se dedicar à vida pessoal. Invista o seu tempo em cuidar de quem precisa de você agora.


Câncer
Um encontro inesperado e inusitado pode causar grande impacto hoje. Prepare o seu coração, pois há chance de viver fortes emoções. Alguém importante ressurge em seu caminho.

Leão
Sua capacidade de entendimento está elevada, assim como sua consciência está desperta. Você é capaz de resolver uma pendência importante agora.


Virgem
Pare de se enganar. Fingir que não sente algo não fará com que o sentimento desapareça ou se transforme em outro. Assuma e busque transmutar o que o incomoda.


Libra
Talvez você não concorde com a maioria hoje. Uma decisão tomada por outras pessoas influencia-o diretamente, mas há pouco o que você poderá questionar agora.


Escorpião
A frieza dos outros pode incomodá-lo hoje. As pessoas não estão muito afeitas a demonstrações entusiasmadas dos sentimentos, não. Mas no seu caso é diferente, você quer mais é poder manifestar suas intensas emoções livremente.


Sagitário
Evite as polemicas, porque hoje elas não o levarão a lugar algum. Do contrário, você pode acabar criando um conflito maior com um amigo ou colega de trabalho.


Capricórnio
Você pode sentir uma grande dificuldade em vivenciar algo arriscado ou ousado demais, especialmente no setor afetivo. Hoje, você só quer o que for seguro e estável.


Aquário
Alguns caminhos, pouco claros, devem ser evitados. Cuide dos detalhes de um negócio com mais atenção. Você pode acabar se metendo em problemas se deixar de ler as entrelinhas.


Peixes
Família será o centro das atenções hoje. É provável que você seja chamado a interferir numa situação ou que o seu apoio emocional seja necessário.

Nenhum comentário: