sábado, 30 de abril de 2011

Lua em Áries em conjunção com Vênus-Mercúrio e em oposição a Saturno


Áries
Sim, você gosta de poder! Hoje isso fica mais claro para si mesmo e para os outros. Só não vale comprar briga por aí ou entrar em disputas que não vão levá-lo a lugar algum. Segure os instintos.


Touro
Brigou com um querido nos últimos dias? Hoje é dia de cura, de reaproximação, de restabelecer relações rompidas. Deixe o orgulho de lado e dê o primeiro passo.


Gêmeos
Você não tem muito tempo para perder com delongas... O mundo lá fora o espera e quer ver o seu show! Mostre-se mesmo que isso hoje ofereça algum desafio. Aliás, é exatamente o desafio que o estimula!


Câncer
Prepare-se para uma nova e incrível aventura. Pode ser um novo amor ou a chegada de uma mudança inesperada que o levará para longe. O mundo dos sonhos está mais próximo. Feche os olhos e voe!


Leão
Vislumbra novas possibilidades em relação a sua carreira. Esforce-se para não deixar que tudo fique apenas no sonho, na idealização. Coloque em prática as idéias que surgem.


Virgem
Os grupos de sempre já não fazem mais sentido... É hora de mudar, de deixar que o novo entre em sua vida. Abra as portas da alma para o quê/quem quiser chegar!


Libra
Sente-se cansado e o colo aconchegante parece distante... É hora de ser o seu próprio porto-seguro e ter força e serenidade para espantar a tristeza.

Escorpião
Você se apresenta de uma nova forma e isso agrada àqueles que te observam. Sensibilidade à flor da pele.


Sagitário
Não saia por aí gritando as suas conquistas aos quatro ventos. O segredo é a lama do bom negócio e hoje mais do que nunca essa máxima se faz valer.


Capricórnio
Sua palavra é inspirada e hoje tem tom de enigma. Não é todo mundo que vai entender o que você quer dizer, mas mesmo assim está valendo. Você ajuda mesmo sem saber por quê.


Aquário
Quer mudar de casa? Quer mudar a casa? Hoje é o dia para cuidar disso. Mudanças que fazem sua vida ser mais feliz são propostas pelo céu. Acate!


Peixes
O amor se renova. Sente-o mais forte e transformador. O momento é propício para mudanças de planos sem que isso impeça o entrosamento com o seu querido. Decidir junto é a pedida!

Nenhum comentário: