domingo, 1 de maio de 2011

Lua em Áries, em conjunção com Marte e Júpiter


Áries
Clareza e objetividade para lidar com assuntos relacionados as finanças. Não é hora de comprar e sim de quitar pendências e economizar recursos.


Touro
O sentimento de posse pode jogar areia na sua relação, não deixe que isso aconteça! Faça por onde compreender as necessidades do parceiro.


Gêmeos
A comunicação está facilitada. Conversas importantes podem esclarecer maus entendidos e fazer você se reaproximar de gente que tem tudo a ver com seus ideais profissionais.


Câncer
Nem tudo é um sinal do céu. Fuja da paranóia! Você está sensível, e bastante perceptivo às sensações do mundo, mas precisa cuidar para não ficar procurando pêlo em ovo.

Leão
Mais encantador, você atrai olhares e admiradores. Bom momento para conhecer gente nova e interessante. Ouse no visual, o resultado certamente agradará.


Virgem
Não deixe que nada o distancie de si mesmo. O que você pensa e sente deve ser levado em conta sempre e hoje mais ainda. Confiança em si mesmo é tudo!


Libra
Não deixe que a opinião do outro tenha tanta influência sobre você. Extremista e com tendências pessimistas, vai precisar fugir de gente que tenta te colocar pra baixo.


Escorpião
Você pode continuar carregando este saco cheio de pedras e com isso tornar seu caminho mais difícil, no entanto o céu oferece a chance de se livrar de vez das mágoas e sentimentos ruins... Que tal?


Sagitário
A discrição é necessária até mesmo para você que nos últimos tempos vive sob os holofotes do mundo. Preserve-se um pouco mais hoje. Descanse!


Capricórnio
O acaso continua causando confusão. Você que sempre planeja tudo nos mínimos detalhes é obrigado a lidar com o incontrolável. Aceite o destino com o coração aberto. Retire o peso da alma.


Aquário
Hoje é dia de solucionar questões no trabalho. A realidade o chama e faz pensar com maior objetividade. Poder de convencimento em alta ajuda bastante.


Peixes
É tempo de prosperidade. Por mais que o momento não pareça claro, procure confiar no que o destino apresenta. Boa sorte e apoio de gente que tem afeto por você.

Nenhum comentário: