domingo, 3 de abril de 2011

Lua Nova em Áries em conjunção com Júpiter e em oposição a Saturno

Áries

Os amigos podem fazer a diferença na sua vida agora. Ideais compartilhados será motivo de aproximação e crescimento.


Touro
Há grande ansiedade para se ver livre de alguma situação que você considera castradora. Hoje, exercite a paciência. Ainda não chegou o momento da ruptura.


Gêmeos
Você pode se sentir fortemente estimulado a criar coisas novas. Pode ser que não receba apoio para colocá-las em prática, mas mesmo assim deve ir em frente. Persistência.


Câncer
Hoje você conta com coragem! Aproveite para realizar aquele projeto que, até então, gerava receio. O momento proporciona grande poder para vencer os desafios.

Leão
Uma viagem pode ser o ponto de partida de uma paixão agora. Prepare-se para viver fortes emoções. O clima é de intensidade emocional e muito entusiasmo.


Virgem
O inesperado traz satisfação. Hoje você vive algo novo que proporcionará brilho ao seu dia. Uma surpresa boa, um presente merecido.


Libra
Saia do lugar comum. Vá até o lado B da vida. Ouse conhecer alguém diferente hoje ou viver uma situação nova para você. A realização está no desconhecido hoje.


Escorpião
Reúna os amigos em casa e faça a festa. Deixe o seu lar em clima de celebração hoje. Você vai se sentir muito bem se tiver com os queridos por perto.


Sagitário
Hoje você estará disposto a ultrapassar qualquer barreira para fazer valer a sua crença. Suas idéias visam o bem coletivo e você terá apoio para fazê-las valer.


Capricórnio
Uma mudança de casa ou mesmo uma transformação no seu lar podem operar um verdadeiro milagre na sua vida agora. Invista em melhorias neste sentido.


Aquário
Intercâmbios culturais e negócios com o exterior estão fortemente favorecidos. Invista nisso e expanda o seu horizonte. Chegou o momento de ir mais longe.


Peixes
Hoje pode ser difícil manter o foco no presente. O futuro chama a sua atenção, pede planejamento e toma a sua energia. Atente para não deixar de lado as suas prioridades.

Nenhum comentário: