terça-feira, 5 de abril de 2011

Lua em Touro em harmonia com Plutão

Áries

Não tenha pressa em resolver uma situação com um parceiro. Há muito por saber ainda. Aguarde algumas novidades que estão à caminho e, só então, decida o que fazer.


Touro
Abandone a preguiça e vá mexer o seu corpo hoje. Este é um bom momento para promover uma grande mudança no estilo de vida. Porque não se tornar mais saudável e ativo?


Gêmeos
Peça a ajuda que necessita para organizar a sua rotina. Quem está a sua volta pode colaborar, mas não vai oferecer o apoio. Você precisa demonstrar o que se passa. Ansiedade é algo a combater.


Câncer
Você pode se tornar mais corajoso e independente. É uma questão de força de vontade. Olhe para as suas inseguranças e elimine-as agora. Hoje há grande poder de transformação ao seu dispor.


Leão
Uma boa oportunidade surge na vida profissional. Expansão e progresso estão ao seu alcance agora.
Você vai receber um verdadeiro pote de ouro! Saiba usufruir dele.


Virgem
Tomar uma grande decisão sem a ajuda ou opinião do outro não é tarefa fácil para você, mas desta vez, terá que arcar com toda a responsabilidade sobre suas escolhas.


Libra
Você está bastante obstinado, mas isso não necessariamente é algo positivo. A escolha do alvo é importante. Mire certo para não ter que voltar e fazer tudo outra vez.


Escorpião
Hoje é a vez do outro. Você deve esperar que as coisas aconteçam, se mostrem e estejam claras, antes de dar o próximo passo. O que é importante para si, merece cuidado.


Sagitário
Hoje você vai sentir a força do Universo agindo. Pense em algo que deseja realizar, esteja confiante e receberá a ajuda necessária para ter sucesso!


Capricórnio
O dia exige muito de você. Em contrapartida você precisa relaxar e até, conseguir rir de si mesmo. Deixe a seriedade de lado e brinque com a vida hoje.


Aquário
Deixar a vida levar você pode ser melhor do que tentar controlar as coisas, agora. Tente seguir o fluxo sem parar para pensar para onde ele está indo. Você acabará exatamente onde deverá estar.


Peixes
Um direcionamento se faz necessário, mas talvez você não consiga tomá-lo sozinho agora. Use o seu dom da humildade e peça ajuda. Com toda a certeza receberá!



Nenhum comentário: