sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lua em Áries em oposição a Saturno em Libra

                                                   *Persepolis de Marjane Satrapi
Áries
Hoje é um excelente dia para promover mudanças na forma de lidar com as suas finanças. Organize as coisas, comece a poupar ou planeje um investimento mais adequado.

Touro
Ao se expor demais você corre o risco de ser magoado. Evite deixar o seu coração nas mãos de gente que você mal conhece! Nem todo mundo tem boas intenções. Fique alerta!


Gêmeos
Viagens são favorecidas agora e se tiverem uma conotação romântica, ainda mais. Sair de cena com o seu amor vai te fazer renovar as energias. Aproveite!


Câncer
Hoje você recebe uma boa notícia ou ainda um convite bastante especial. A sua vida afetiva está se movimentado e é ao seu favor. Conquistas à vista! Comemore!


Leão
Cuide para a realidade seja absorvida como se deve. As ilusões cismam em te pegar e você deve fazer algo para evitar isso. Não dispense os conselhos que seu coração dá.


Virgem
Romance e aventura fazem parte do seu dia e o clima é de paixão. Atente para as escolhas que podem surgir daí! A vida te dá algo valioso sim, mas pede algo em troca.


Libra
Desperte para o que está bem diante de você! Não deixe de perceber os sinais que o Universo emana. É hora de ficar conectado a sua intuição e não se permitir enganar.


Escorpião
As ações que partirem de ti hoje têm origem no coração. É a sensibilidade que te faz perceber o momento certo para fazer aquilo que precisa ser feito. Tenha fé em si mesmo!


Sagitário
Não deixe que a indecisão tome conta hoje. O dia pede que você tenha atitude! Confie naquilo que seus olhos não podem ver, mas o coração pode sentir!


Capricórnio
Não se sinta responsável por aquilo que não deu certo. A responsabilidade é tão sua quanto de todas as outras pessoas envolvidas. Não se martirize!


Aquário
Se estiver difícil de lidar com a vida agora, peça ajuda! Amigos estão por perto e cheios de boa vontade. Não se acanhe em dizer que você precisa de apoio, força, cumplicidade.


Peixes
Tudo que foi planejado até então deve ser repensado se você quiser mesmo ter sucesso! Mude o foco, a leitura dos acontecimentos, mude a forma como você enxerga tudo. Mude para obter a realização!

Nenhum comentário: