sábado, 28 de maio de 2011

Lua em Áries

Áries
Sabe todas aquelas pendências que você não tem tempo de cuidar nunca? Hoje elas estão pedindo atenção e há energia de sobra em você para dar conta de tudo, mas lembre-se de deixar um tempinho livre pra cuidar-se também!


Touro
Você está com uma determinação invejável para cuidar de seus assuntos financeiros. Se não agüenta mais segurar pendências e ficar protelando decisões que já deveriam ter sido tomadas agora é o momento para colocar a vida em ordem.


Gêmeos
Excelente momento pra colocar no papel aquele seu novo projeto. Para executá-lo você precisa primeiro de organização e planejamento e nada como lápis e papel na mão para dar a noção do que dá ou não pra fazer. Não pule etapas tudo tem seu tempo!


Câncer
Hoje o dia pede calma e equilíbrio para tratar de assuntos de família. Procure manter a serenidade e não se alterar. A agressividade que está no ar pode fazer com que você perca o controle e se envolva em alguma discussão. Para que isso não aconteça, mantenha-se calado!


Leão
Aproveite o astral para se divertir e conquistar aquela pessoa especial que anda por aí em seus pensamentos e sonhos. A impulsividade de hoje é benéfica para você que anda meio sem iniciativa para os assuntos do coração. Não vai cair um anjo em seu colo, vá à luta!

Virgem
Tome um chá, relaxe e se acalme! Não deixe que os assuntos de trabalho que estão aí para serem solucionados o tirem do sério. É importante que você esteja bem para poder dar conta de tudo. A sua saúde é importante!


Libra
Preze a harmonia em seu relacionamento! O amado pode sentir sua falta hoje. Se estiver sem tempo para a relação se faça compreender, mas depois compense o outro com muito carinho!


Escorpião
Todo cuidado é pouco hoje! A sua agressividade natural está ressaltada e isso pode trazer problemas. É momento de provar que você consegue controlá-la e direcionar para algo útil. Essa mesma energia é usada em exercícios físicos e trabalhos que exigem força. Libere-a de uma maneira agradável!


Sagitário
Com sua fé que hoje está fervorosa, conseguirá transformar o que quiser. As situações se apresentam de maneira errada? Mude-as com seu talento natural para deixar tudo mais correto. O mais importante é ter fé em si mesmo. Não se esqueça!


Capricórnio
O que o impede de fazer o que deseja? Parece que há uma barreira intransponível a sua frente? Não se incomode ela possivelmente é uma criação de sua mente que hoje está um pouco temerosa mesmo. Não tome decisões importantes agora. O momento pede reflexão!


Aquário
Que tal incluir seus amigos em seus projetos? Alguns deles têm idéias parecidas com as suas e pode ser que tenham algo a acrescentar. A energia do dia é de muita atividade e iniciativa... Poderá inclusive, junto com eles, surgir um novo e atraente projeto!


Peixes
Libere toda a agressividade! Sim, ela está aí dentro. Você não é feito só de sonhos e palavras doces. Há também dentro de você sentimentos não muito nobres. A maneira como vai expressá-los é que pode ser sutil como só você sabe ser...

Nenhum comentário: