sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lua em Gêmeos


Áries
Você viaja por dentro de si e descobre coisas interessantes. Um novo talento pode surgir e trazer de volta a vontade de realizar, conquistar. Um novo objetivo a ser alcançado!


Touro
Possibilidade de renovar as suas relações de afeto graças a vontade de fazer dar certo e ser melhor. Amigos e amores estão na lista de prioridades do dia.


Gêmeos
Hoje você consegue um ótimo resultado no trabalho, o que interfere diretamente em seus rendimentos financeiros. Boas notícias neste setor. Comemore!


Câncer
Você está demasiadamente concentrado em si mesmo. Essa postura auto-analítica é positiva desde que não dê margem às paranóias. Nada de ficar procurando pêlo em ovo!


Leão
O seu corpo se ressente porque as emoções são muitas e intensas. Cansaço físico e sensação de desgaste podem fazer parte do seu dia. Procure relaxar a mente.


Virgem
Você cuida de novos projetos que tem a ver com amigos. Parceiros na vida e no trabalho? Isso pode dar muito certo. Ao chegar à noite, você sente necessidade de se recolher e pensar em tudo o que ocorreu durante o dia.


Libra
O trabalho exige jogo de cintura, estratégia e muita paciência. Você encarará um desafio, fará algo novo e por isso enfrentará algumas dificuldades.


Escorpião
Está distante de quem ama? Este é um bom momento para se reaproximar. O céu oferece a oportunidade de se chegar mais à família, ao amor, aos amigos de longe... Acate!


Sagitário
Sua garra e coragem estão em alta, mas ao mesmo tempo toda a força que está latente pode ser voltada contra si mesmo. Autodestruição. Cuidado com isso!


Capricórnio
Não exija demais do outro hoje. O clima pode esquentar e as situações serem dramatizadas. O mais sensato é deixar para depois aquele acerto de contas.


Aquário
Sabe a história do canto da sereia que enfeitiça o pescador para atraí-lo para a morte? Pois é... O que parece belo pode acabar se mostrando perigoso hoje. Fique alerta!


Peixes
Afastar-se dos seus problemas mais prementes fará com que os resolva mais facilmente. O dia traz soluções inesperadas. Ligue os radares para percebê-las.

Nenhum comentário: