sábado, 7 de maio de 2011

Lua em Câncer oposta a Plutão em Capricórnio


Áries
O dia incita a uma forte transformação ou uma cura. Sentimentos que estão tornando a sua vida mais difícil devem ser expurgados agora. Não tenha medo. Enfrente o processo, você vai sair mais leve dele.


Touro
Suas palavras adquirem um tom profético e magnânimo. Muita gente pode se influenciar pelo que você diz e isso requer de você, responsabilidade. Atente!


Gêmeos
Hoje, você será levado a questionar sobre o que tem valor na sua vida. Há escolhas que devem ser feitas e a suas prioridades vão ficar evidentes agora.


Câncer
Você luta por aquilo que é importante para você até o ultimo minuto. Hoje, nada será capaz de tirar a sua fé e a esperança na renovação da vida.


Leão
As mudanças que visam proporcionar mais conforto em casa são bem vindas agora. Mudar os móveis de lugar, reformar um ambiente ou até mesmo mudar de lar pode proporcionar mais prazer e dinamismo à vida.


Virgem
Você pode se meter numa disputa por poder com um amigo. A questão pode levá-lo a um novo desafio, o que é bem vindo agora. Cuide para não ir longe demais, se a amizade for importante para você.


Libra
Não deixe que arrependimentos acabem em angustia agora. É cedo para dizer o que será ainda. Dê tempo das coisas se mostrarem inteiras e aí tire as suas conclusões.


Escorpião
Evite deixar que as emoções ceguem você. Hoje pode ser mais difícil manter a frieza e o distanciamento que um conflito exige, mas se esforce neste sentido. Vai valer a pena não perder a razão.


Sagitário
Hoje você não tem como escapar de colocar alguma ordem nas pendências da vida. Arrume as suas gavetas! Em meio aos documentos e papéis “importantes” algumas lembranças voltam com força.

Capricórnio
Algumas coisas podem voltar a ser como eram e isso vai exigir que você também retome um comportamento condizente. Sacrifícios em prol de um relacionamento estão na ordem do dia.


Aquário
Você consegue, com sua Luz, ajudar quem esta no escuro. Hoje você é o guerreiro corajoso que demonstra como se faz diante de um obstáculo. Ensina a ter coragem!


Peixes
A ânsia por mudanças pode fazer você se precipitar. Esperar com paciência até que a vida tenha mostrado a luz é uma sábia atitude. Aquiete as águas interiores.

Nenhum comentário: