quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lua em Peixes em harmonia com Mercúrio e Vênus em Touro

Áries

Quando estamos no papel de auxiliadores de outras pessoas ou mesmo quando exercemos funções de liderança, é muito importante usar doses significativas de bom humor e compreensão, só assim o seu trabalho renderá o que você tanto espera.


Touro
Parece que os astros resolveram dar aquela forcinha que você tanto desejava no campo afetivo, em virtude disso as coisas começam a acontecer num ritmo mais acelerado, é importante aproveitar o momento, pois coisas muito agradáveis poderão tornar-se realidade.


Gêmeos
A felicidade vem no momento em que você se dispuser a ajudar os outros. Cuide de quem está a sua volta. Se conseguir fazer isso sem esperar retorno à altura de suas ações se sentirá muito bem!


Câncer
Agir pela emoção nem sempre é a melhor saída para os seus problemas. Lembre-se disso, pois atitudes impulsivas poderão gerar-lhe aborrecimentos. Confie na sua razão e no seu poder de decisão, mas espere o momento certo para isso.


Leão
Hoje você consegue enxergar sua vida de uma forma mais clara e ampla, é importante aproveitar momentos assim para operar as reformas necessárias rumo a uma vida mais saudável. Sua mente e o seu corpo agradecem.


Virgem
Se conseguir atentar para a energia de sensibilidade que o dia trás terá bons motivos para comemorar hoje. Questões importantes da sua vida podem ser definitivamente solucionadas se você seguir a sua voz interior.


Libra
O momento favorece as relações afetivas. Sejam elas novas ou não, perceba que o momento é de renovação, novos ares serão tomados, as relações existentes renovadas, e você que está sozinho poderá conhecer alguém que lhe despertará grande interesse!


Escorpião
Já faz algum tempo que você vem tomando as mesmas atitudes em relação a antigas questões. Hora de quebrar estes padrões que tanto impedem o seu crescimento. Reveja seu modo de agir!


Sagitário
A ansiedade chega e se você permitir se instala. Cuide de fazer coisas que te distraiam a mente. Exercícios ao ar livre é uma boa pedida, mas caso não seja possível fique em silêncio e atente para a sua respiração por um momento apenas.


Capricórnio
Antigos problemas que no passado não foram resolvidos voltam a bater à sua porta. Deixar para depois não resolve. É importante ter coragem para enfrentar e resolver de vez essas questões que continuam fazendo parte do seu dia-a-dia.


Aquário
O momento é de intensa criatividade. As idéias vão surgir com uma facilidade incrível, mas caso você não as anote é possível que as perca. Cuide para que isso não aconteça!

Peixes
Perseverança é a palavra do dia. Não deixe que os pensamentos façam você perder o foco ou desviar do caminho. Tenha certeza do que quer e trabalhe com afinco para que as coisas caminhem no rumo certo.

Nenhum comentário: