quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Júpiter em Áries



Áries
Forte impulso de transformação agindo em você. A tendência é que você queira promover mudanças que envolvam a família ou o seu lar. O momento facilita as coisas. Aproveite!


Touro
É possível que neste momento a sexualidade ganhe destaque em sua vida. A satisfação sexual está em primeiro plano e nem sempre ligada a vínculos emocionais. Todavia é prudente atentar para os sentimentos e necessidades do outro.

Gêmeos
Fazer um planejamento de seu dia e segui-lo a risca pode ajudar a concretizar tudo que tem em mente sem se perder no meio do caminho. Procure não dispersar a atenção.


Câncer
Objetividade é tudo que você precisa para lidar com questões emocionais hoje. Diga o que pensa, aja de forma correta em prol da realização de seus planos.
O astral dá a dica: Use mais a sua razão!

Leão
Hoje você poderá ter dúvidas a respeito da maneira como conduz as situações conflitantes que eventualmente tem que enfrentar. Razão ou sensibilidade?
O equilíbrio pode ser a chave!


Virgem
Momento de pensar em reestruturar sua vida profissional. O astral propicia maior envolvimento com pessoas que surgem para te abrir outras portas. Saiba aproveitar!


Libra
Procure manter as coisas como estão neste momento. A hora é favorável para estabilizar as situações e não para promover mudanças. Se estas forem muito necessárias, tente ser bastante prático para evitar conflitos.


Escorpião
Exercer a solidariedade é o que te fará feliz hoje. Amigos vão solicitar a sua ajuda. Sua opinião será bastante valorizada e a imparcialidade fará com que você seja ouvido.


Sagitário
Mudar de opinião faz bem e mostra que você está aberto a novas idéias. O dia de hoje te traz situações novas e você terá que ser flexível para lidar com elas.


Capricórnio
A facilidade com que demonstra seus sentimentos hoje será bastante apreciada pelo parceiro. Procure ser o mais autêntico possível e desperte a admiração no outro.


Aquário
A sua intuição se faz presente e te ajuda a resolver questões financeiras. Só aposte naquilo que sentir que pode dar certo. O astral propicia bons investimentos.


Peixes
Hoje é aconselhável que você tenha um pouco mais de tato na hora de se expressar, principalmente em relação aos amigos e a família. Atente para que suas palavras não magoem.

Nenhum comentário: