quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lua em Touro / Gêmeos em tensão com Netuno em Peixes


Áries

Ser criticado ou criticar. Hoje nenhuma das duas coisas é bem vinda. A melhor pedida diante daquilo que você considera errado é o silêncio e a simples observação.

Touro
É tempo de se aprimorar. O céu diz que as coisas estão sendo facilitadas para que você se torne especializado na área que te atrai e dá prazer.

Gêmeos
Hoje você se sentir um tanto perdido em relação ao rumo de um projeto profissional. Talvez falte organização mesmo, coloque as idéias no papel e depois as analise dando atenção especial aos detalhes.


Câncer
Não entre em disputa com um amigo. Não deixe que um mal estar se estabeleça porque existem diferenças na forma como conduzem as coisas. É preciso saber ceder, especialmente hoje.


Leão
Imaginou uma coisa e veio outra? Lidar com a frustração não é bom mesmo, mas agora você aprende que não deve nutrir demasiadas expectativas sobre o que ainda não conhece.


Virgem
Língua afiada, senso crítico apurado. Também há a auto-observação e essa pode ser muito útil, desde que sirva para transformar aquilo que está tirando-o de seu equilíbrio.


Libra
O astral do dia o torna mais atento às finanças. Como economizar no dia-a-dia para que seus recursos possibilitem um projeto futuro é algo que vai ser fácil perceber e colocar em prática.


Escorpião
Praticidade e objetividade vão ser cobrados quando se comunicar. Não adianta falar de coisas profundas e inacessíveis à maioria dos mortais hoje. Seja mais simples e direto.


Sagitário
Tornar o seu lar um lugar mais prático é o que você deve fazer hoje. Organize sua casa e torne tudo mais fácil para si mesmo.


Capricórnio
Estabelecer um vínculo mais estável com o seu parceiro de vida deve incluir também, ficar mais atento àqueles pequenos gestos de carinho que fazem toda a diferença.


Aquário
Dia de cura para você. Tanto física quanto emocional. Descobre onde está o problema e vai direto ao ponto para resolvê-lo.


Peixes
Romper uma parceria nem sempre significa romper com o parceiro. O que finda agora é a sociedade não a relação entre os sócios. Dá um passo rumo a um objetivo maior.

Nenhum comentário: