terça-feira, 3 de maio de 2011

Lua Nova em Touro

Áries
Você continua cuspindo abelhas... Ai de quem olhar atravessado! A noite promete ser melhor do que o dia e trará para você a compreensão de suas emoções. Entendendo o que sente, poderá transformar.


Touro
Sente-se confortável porque está de bem consigo mesmo. Nada mais agradável do que sentir a paz emanando de dentro. Doe calma a quem precisa!


Gêmeos
Você cuida de questões que tem a ver com o dinheiro dos outros e a justiça. Traz para a luz o que esteve na sombra. Não aceita o clandestino! Aproveite a noite de hoje para nutrir a alma com um bom filme ou livro.


Câncer
Durante o dia você vai ter uma grande necessidade de descansar o corpo. Dormir é a pedida. Se for possível deixe o seu sono ditar o ritmo. Já a noite, só vai querer saber de interagir com os amigos. Conversar para organizar as idéias.


Leão
Hoje você entende que é preciso negociar com a vida. Não se pode ter tudo! Para que algo importante seja mantido, vai ter que abrir mão de alguma coisa. Pese prós e contras antes de decidir.

Virgem
Você retorna a uma antiga situação e sente-se insatisfeito, lida com problemas e tem a certeza de que o sonho é muito mais bonito do que a realidade. Pena que não dá pra viver no sonho... Enfrente a vida real!


Libra
Não deixe a desesperança tomar conta. O dia lança uma forte luz sobre os problemas do dia-a-dia. Você ainda os sente sem solução, mas dentro de ti se encontram todas as respostas. Medite!


Escorpião
O diálogo honesto, franco, é a única possibilidade de resolver seus conflitos com parceiros. Não deixe que a intransigência torne tudo mais difícil.


Sagitário
Consciência elevada, senso de justiça e alta determinação. Essas três coisas juntas fazem o seu momento ser altamente positivo. Você só não conquista o que não quiser agora!


Capricórnio
Um dia de emoções dúbias. Durante o dia tudo parece estável e bem resolvido, mas quando a noite cair as certezas desaparecem e você pode se sentir sem rumo. A tranqüilidade se encontra dentro de ti, busque-a!


Aquário
A vontade de mudar de ares pode fazê-lo agir de forma precipitada. Cuidado! Nem sempre as aparências condizem com a realidade. Desconfie do que se mostra fácil demais.


Peixes
Este é um bom momento para pensar na carreira. Expansão é a palavra. Busque soluções novas para os problemas recorrentes. As antigas já não servem!

Nenhum comentário: