quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lua Cheia em Sagitário

Áries
Solte o verbo! Hoje é aquele dia que o domínio da palavra faz toda a diferença. Seja para conquistar alguém ou lugar melhor no trabalho, expresse-se!


Touro
Hoje você se pergunta: "Aonde todo mundo vai com essa pressa?" Simplesmente você não será capaz de entrar no clima de correria e agitação do dia. Bom para você!


Gêmeos
Vida profissional e afetiva são duas coisas distintas e assim devem continuar. Se você cair na armadilha de colocar tudo no mesmo balaio poderá ter problemas.


Câncer
Um dia ágil e especial para você que precisa se mexer um pouco mais. Exercite o seu corpo e verá o quanto isso pode te causar bem estar. Força e dinamismo!


Leão
Os projetos que você desenvolver com seus amigos, além de muito sucesso, vão trazer também a possibilidade de mudar o rumo da sua vida de um jeito surpreendente!


Virgem
Recursos financeiros vêm dos outros e ajuda você a estruturar melhor seus planos. Abra-se, no entanto para as idéias que as pessoas têm para oferecer também!


Libra
Se o romance não puder contar com afinidade intelectual este não será tão aprazível assim para você. O que conta agora é poder trocar idéias com a pessoa amada!


Escorpião
Uma rotina intensa e repleta de momentos de muito prazer é o que te aguarda hoje. Procure se sentir confortável em companhia de gente que pode ser muito diferente de você.


Sagitário
Hoje você se sente bem disposto, alegre e otimista. O dia, no entanto oferece um risco. O de prometer aquilo que você não poderá cumprir. Evite isso!


Capricórnio
Os outros poderão mostrar impaciência e é você com toda a serenidade e prudência quem irá mostrar que existe uma maneira de resolver tudo sem correr ou atropelar quem está na frente.


Aquário
Observe-se enquanto transmite uma informação. Hoje o dia faz as palavras saírem atropeladamente e muitas vezes sem sentido até. Esteja atento.


Peixes
Bons negócios fazem com que você realize alguns sonhos em casa. A compra de um imóvel ou a melhoria do que você já possui pode ser algo próximo!

Um comentário:

Anônimo disse...

O eclipse não tem nada a ver?