terça-feira, 14 de junho de 2011

Lua em Sagitário em harmonia com Urano em Áries


Áries
Por onde quer que você vá estará espalhando alegria e otimismo. Todos que passarem pelo seu caminho hoje serão beneficiados por essa tão positiva energia que você está emanando.


Touro
É hora de se desapegar de algo que está indo embora da sua vida. Se você conseguir perceber que este vazio que sente agora será logo mais preenchido por algo novo ficará bem e conseguirá se sentir tranqüilo!

Gêmeos
Muitas possibilidades estão a sua frente e você precisará dar andamento aos planos para que eles de fato criem vida! Assegure-se de não estar sendo precipitado e vá à busca do que você deseja.


Câncer
Experimente novas emoções! Deixe que seu coração te conduza até as mais incríveis experiências. O fato de se abrir para elas já é o início de uma grande aventura!


Leão
É dentro de ti que encontrará a luz. Não ouça tudo que te dizem, não leve em consideração a opinião de gente que nem sabe ao certo o que acontece a você. Preserve-se!


Virgem
Uma lição de desapego pode ser vivenciada agora. Aprender a soltar as rédeas da vida e deixar que o destino conduza as coisas pode ser surpreendente. Experimente!


Libra
Não acumule estresse dentro de você. Hoje você vai precisar encontrar uma maneira de liberar suas tensões. O momento exige que você mude o que se passa aí dentro ou então o seu corpo poderá reagir mal.

Escorpião
Não faça concessões quando o que estiver em jogo for a sua própria verdade! A sua integridade depende basicamente de não se permitir agir contra a sua consciência!


Sagitário
Não adianta muito planejar o dia, deixar a agenda em ordem, pois hoje você estará à mercê de acontecimentos externos que poderão transformar o seu dia numa típica aventura!

Capricórnio
Neste momento o seu poder de realizar está em alta e por isso o dia deve ser agitado e muito produtivo. Um ótimo momento para se dedicar ao trabalho. Idéias novas e brilhantes vão aparecer!

Aquário
Se você fizer o que precisa ser feito não terá espaço para se sentir culpado! Evite o arrependimento hoje, pois ele pode querer te pegar. Aja com o coração e tudo ficará bem!

Peixes
Quando você tenta olhar para a sua vida, de fora dela as coisas parecem mais tranqüilas. Faça esse exercício hoje! Imagine que é outra pessoa quem está na sua situação.

Nenhum comentário: