sábado, 25 de junho de 2011

Lua em Áries / Touro em conjunção com Júpiter


Áries
Não deixe os problemas relativos a sua vida afetiva sem solução. O mais sábio agora é resolver os conflitos enquanto eles ainda não estão tomando conta.


Touro
O que você deseja para si mesmo está claro. Você já tem a consciência do que te faz bem e feliz. É hora de ir buscar o que é seu. Não perca mais tempo!


Gêmeos
Interromper a rotina nem que seja por poucas horas, pode fazer uma grande diferença no seu ânimo. É necessário relaxar e fazer algo de que goste. Invista no prazer!


Câncer
Encontre pessoas, comunique-se, divirta-se! O clima do dia é esse. Favorece encontros sociais e deixa você mais expansivo. Querendo festa!

Leão
A criatividade está exacerbada e poderá ser muito útil para a sua vida profissional. As idéias que surgem agora são de grande potencial. Guarde-as se não for possível colocá-las em prática já.


Virgem
Este é o momento onde você encontra-se com a realidade tal qual ela é. Refazer os planos será necessário, pois a utopia não tem vez agora.


Libra
Não deixe que a culpa te tome. O dia traz a tona emoções que nada tem a ver com o clima da sua vida. Importe-se mais com o presente, pois somente ele de fato existe.


Escorpião
Se existir algo relativo às finanças que impede o seu livre caminhar, hoje é o dia para resolver isto de uma vez por todas. Livre-se das pendências!


Sagitário
Estudar vai te fazer muito bem! Melhor ainda se você unir-se a um grupo de pessoas que tem os mesmos interesses. A troca de idéias estimula o raciocínio e expande horizontes.


Capricórnio
Sua família se mostra solicita a você. As pessoas mais próximas são de fundamental importância agora e vai ajudá-lo a se sentir mais seguro e protegido.


Aquário
Este é um excelente momento para investir em melhorar um relacionamento afetivo já existente ou começar um novo. O clima astral propicia parcerias felizes e estáveis.


Peixes
Extravase a criatividade de maneiras novas. Um curso pode ajudá-lo a direcionar melhor um talento. Invista em conhecer seus dons e aprimorá-los.

Nenhum comentário: