sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lua em Áries


Áries
Dobre os cuidados com sua segurança e integridade física. O dia oferece risco de pequenos acidentes. Distraído, você vai acertar na pedida se, ao invés de trabalhar com a mente colocar o corpo em movimento.


Touro
Suas raízes sempre tão presas ao chão, agora pedem liberdade, mudança, novos ares. Deixe a vida direcioná-lo a um novo caminho. Você só tem a ganhar com isso!


Gêmeos
A vida ganha novo ritmo hoje. Você conta poder e objetividade para resolver as pendências que estão impedindo a sua evolução, principalmente no que se refere a sua vida profissional.


Câncer
Para você, cuidar da casa é mais do que um prazer, é uma necessidade importante. Enquanto seu ambiente íntimo não está harmônico, você também não.


Leão
Enquanto a formiga trabalha, a cigarra canta! Hoje você está cigarra, sem dar a mínima para as responsabilidades, só pensa em divertir-se. Sem excessos isso pode te fazer muito bem!


Virgem
O cotidiano exige mais de ti agora. Cuide de seu corpo para que ele agüente o novo ritmo sem reclamar. Boa alimentação e algum tempo para o lazer é muito importante!


Libra
Em busca de estabilidade, assim está você agora. No que diz respeito as relações afetivas o clima é de companheirismo. Aproveite a boa fase para aprofundar a ligação entre você e seu parceiro de vida.


Escorpião
Invista em você hoje! Deixe os afazeres rotineiros para depois e cuide-se melhor. A forma como você se apresenta pode dizer muito sobre ti. Atenção ao visual!


Sagitário
Conhecimento nunca é demais e você sabe disso como ninguém. Estudar mais sobre o assunto que te interessa pode fazer muito bem hoje. Invista nisso, atividade mental!


Capricórnio
Este não é o melhor momento para ouvir opiniões externas sobre aquilo que é importante pra você. Confie mais em si mesmo e guarde segredo sobre seus projetos.


Aquário
Não importa se quem está pedindo ajuda é um amigo ou um desconhecido. Doe-se igualmente e sinta o poder da solidariedade. Só vai te fazer bem!


Peixes
A vida traz renovação para as amizades. As pessoas de sempre já não oferecem tanto interesse assim, mas em compensação gente nova vai surgir!

Nenhum comentário: