domingo, 5 de junho de 2011

Lua em Câncer / Leão em tensão com Júpiter em Touro

                                                                    *imagem de autoria anônima

Áries
Seja sim racional e prático, mas evite a frieza. As pessoas que estão a sua volta merecem ser tratadas com carinho e afeto, portanto não dispense o calor humano!


Touro
 Seja razoável nas negociações familiares. Você não precisa ceder sempre e as pessoas também não têm que ficar sempre disponíveis, certo? Se todos cederem um pouco a relação se harmoniza!


Gêmeos
O que você doa para o outro neste momento não é o mesmo que recebe em troca. Pese as relações que existem! Elas estão sendo úteis a você de verdade?


Câncer
A falta de responsabilidade com os compromissos assumidos faz com que você se sinta culpado. Não se cobre exageradamente, todos temos o direito de não corresponder às vezes.


Leão
A necessidade de ser querido e aceito faz com que você seja condescendente demais hoje. Atente para isso e evite sofrer abusos!


Virgem
A sua necessidade de ação imediata é barrada por uma grande insegurança quanto às conseqüências dessas ações. É hora de arriscar! A vida não oferece garantias!

Libra
Evite pedir conselhos sobre a sua vida. A opinião do outro vêm carregada de experiências próprias, o que não o ajuda em nada. O melhor agora é ousar viver por si mesmo aquilo que está aí pra ser experimentado!


Escorpião
Iniciativa e força de vontade de realizar algo grande te colocam em destaque perante os demais. Aproveite a boa fase para se mostrar de uma forma diferente. Mude a sua apresentação!


Sagitário
Os novos projetos começam a tomar forma e o entusiasmo em relação a eles cresce. É hora de começar a fazer contato com aquelas pessoas que têm idéias afins com as suas.


Capricórnio
Enquanto aí dentro de você for um mar conturbado as suas ações vão refletir isso. Encare os conflitos e não se faça de vítima. Essa é a forma de se resolver de fato!


Aquário
Hoje é um bom dia para se questionar sobre o que espera das pessoas que de alguma forma se relacionam contigo. Será que você não tem sido exigente demais com elas?


Peixes
A realidade se mostra bastante diferente das suas fantasias e isso pode te trazer decepções. Evite sonhar com aquilo que ainda não se definiu. Pés no chão!

Nenhum comentário: