quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lua Nova em Gêmeos


                                                                            Dizem?
Esquecem.
Não dizem?
Disseram.
Fazem?
Fatal.
Não fazem?
Igual.
Porquê
Esperar?
Tudo
é Sonhar.
Fernando Pessoa

Áries
Hoje você só fica em casa se isso for de sua vontade. Os amigos vão insistir em ter sua companhia e o clima é de festa! Anime-se e passe horas muito agradáveis junto a eles.


Touro
Talvez você tenha um pouco de dificuldade em direcionar a própria vida neste momento. As escolhas se fazem necessárias. E não ter muita certeza sobre que caminho pode ser melhor trás insegurança. Você vai precisar vencer isso.

Gêmeos
Hoje você vai ter que contar com a ajuda de amigos para que seus projetos tenham um bom andamento. Trabalho em equipe é tudo e você sabe bem disso!


Câncer
Conflitos existenciais podem fazer parte do seu dia. Repensar decisões importantes e de repente modificar o caminho. Tudo isso pode ser feito agora.


Leão
Focar na carreira e na direção que sua vida profissional está tomando é muito necessário agora. Enganos poderão ocorrer, mas você está atento para detectá-los no início quando ainda não te prejudicaram.


Virgem
Boa fase para grandes negócios. Contratos firmados nesta data vão dar bons resultados, aproveite para colocar em dia suas pendências financeiras.


Libra
Ótimo momento para iniciar um curso. Escolha a área que te interessa e vá a busca de novas informações. O astral favorece estudos e faz com que você absorva as novidades com mais facilidade.


Escorpião
A felicidade toma conta do seu lar hoje. É época de celebrar as boas novas e agradecer a harmonia que existe a sua volta neste momento. Boas notícias farão parte do seu dia.


Sagitário
Nada de comodismo no que se refere às relações afetivas. Exerça sempre o seu talento para seduzir o outro e não permita que a rotina se instale. Surpreenda seu parceiro com doses extras de romantismo.


Capricórnio
Seu ritmo de trabalho está dos mais intensos agora e ter tempo para si não será algo fácil. Ter um bom preparo físico e uma boa alimentação é necessário.


Aquário
Não é um bom momento para tomar decisões importantes. Sua percepção das coisas está bastante alterada e a possibilidade de se arrepender é grande. Espere até que tudo se torne mais claro.


Peixes
Não deixe que pensamentos pessimistas tomem conta de sua mente. A tendência para hoje é de que você se sinta triste e cansado. Espante isso com uma divertida conversa com o seu melhor amigo!

Nenhum comentário: