sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lua em Capricórnio


Áries
Forte tendência a usar a palavra para convencer as pessoas do que você acha que é certo. Usar de autoritarismo pode fazer com que você crie conflitos. Tente abster-se dessa energia hoje.



Touro
A carência afetiva se contrapõe à sua enorme capacidade de cuidar do outro... Doar-se a quem você ama é a forma mais positiva de nutrir suas carências mais profundas hoje.


Gêmeos
A família vai exigir muito a sua presença neste momento. Se dividir entre vida pessoal e profissional não será tarefa das mais simples, mas o astral manda a energia necessária para solucionar o conflito.


Câncer
A sólida estrutura que você precisa ter para se sentir seguro pode ser deixada de lado neste momento... Vivenciar novas experiências pode ser o grande estímulo hoje.


Leão
Ser ignorado ou mal entendido pode fazer com que você se sinta bastante ferido em seu orgulho. Não permita que o outro te magoe sem nem perceber. Separe as ilusões da realidade.


Virgem
A subjetividade mental pode fazer com que você mantenha longas conversas consigo mesmo. Entender-se intimamente é uma questão urgente e você sabe disso. Olhe-se com atenção.


Libra
O romantismo está presente em sua vida de uma forma bastante intensa agora. Suas palavras vão soar mais doces e suas ações vão ser cheias de delicadeza. Aproveite para fazer arte. Inspiração não vai faltar!


Escorpião
Momento de olhar em direção ao futuro. Deixar o passado para trás te livra de um peso que você vem carregando em vão. Inspire-se em novidades e faça tudo de uma forma diferente hoje.


Sagitário
O contato com amigos pode fazer seu dia mais feliz hoje. O dia propicia festas, comemorações e até viagens em grupo. Se permita esse tempo de lazer e relaxe a mente.


Capricórnio
Talvez hoje você sinta-se incapaz de enfrentar certos problemas. Há certa tendência a fugir da realidade. Por um momento isso até é possível, mas não para sempre... Coragem!


Aquário
Atente para suas dificuldades hoje. Perceba os problemas da forma e do tamanho que eles realmente são. A tendência é que você hoje não veja a realidade com nitidez.


Peixes
Não convém fazer negócios de alto risco agora. A possibilidade de perda financeira é latente neste momento. Aja com racionalidade em relação às contas e investimentos.









Nenhum comentário: