sábado, 18 de junho de 2011

Lua em Aquário em quadratura com Júpiter em Touro

                       *Persépolis de Marjane Satrapi

Áries
O período em que você se sente sem poder de ação está chegando ao fim. Logo você volta a ter a boa forma de sempre, tomar decisões rapidamente e não deixar assuntos importantes para resolver depois!



Touro
Viva o dia de forma intensa e divertida. Tudo o que você precisa agora é um pouco mais de alegria na vida. As coisas sérias podem esperar um pouco, se dê este tempo para relaxar.


Gêmeos
A sua mente não descansa. Você tem uma idéia atrás da outra e isso pode acabar por te deixar disperso demais quanto às coisas que estão de fato acontecendo. Mais objetividade hoje!


Câncer
Hoje você pode se voltar para as coisas que te dão prazer. Relações com filhos e amores em pauta. Não seja tão controlador, mas também não se permita controlar. Liberdade é a palavra de ordem.


Leão
Atente para as suas atitudes em relação aos outros, principalmente às pessoas mais íntimas. Você pode sem perceber abusar um pouco da boa vontade delas. Fuja dessa tendência!


Virgem
Não reprima as palavras. Não tranque dentro de você aquilo que não é mais seu. As palavras têm endereço certo... Deixe-as ir. O medo de não ser bem compreendido pode te fazer calar e você pode se sentir muito mal com isso.


Libra
Conte com imprevistos e problemas em relação às suas finanças hoje. O astral traz a possibilidade de atrasos em recebimentos ou ainda equívocos. O melhor a ser feito é ter mais atenção á tudo que envolva dinheiro.


Escorpião
Crises de mau humor e irritação sem motivo aparente podem fazer parte do seu dia. O momento pede que você cuide mais de si mesmo e não se exponha contra a sua vontade.


Sagitário
Exercícios físicos, e até mesmo uma boa terapia corporal têm poder de devolver o seu equilíbrio. As energias voltam para seus lugares quando você se movimenta. Tente!


Capricórnio
O dia está perfeito para programas mais íntimos e românticos. Convide aquela pessoa especial para um jantar, um cinema... Você se expressa de modo mais sedutor hoje. Aproveite o clima!


Aquário
Se há conflitos com familiares, converse. É com diálogo que as coisas vão se resolver. Não deixe que a situação se torne irremediável. Acabe já com o que te angustia.


Peixes
Neste momento você pode se mostrar um tanto egoísta. Se a sua vontade não prevalecer você reage mal... Atente para o fato de isso estar prejudicando suas relações pessoais.

Nenhum comentário: