quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lua em Gêmeos – Câncer


Áries
A administração dos problemas e surpresas desagradáveis, que o dia promete, vai ser necessária e hoje você pode sentir maior dificuldade em agir com calma e paciência. Desligue-se das influências externas, fique longe de quem não traz harmonia!

Touro
Evite o quanto puder gastar sem pensar. A falta de planejamento pode te colocar em situações complicadas. Diante de imprevistos prefira ser criativo a mexer no bolso!

Gêmeos
A impressão que você pode ter hoje é que está em meio a um incontrolável caos! Não se desespere. A urgência em resolver algumas questões pode ser só a sua ansiedade. Contenha-a!

Câncer
Hoje não é o melhor dia para aquela conversa familiar que visa remexer no passado, tão pouco é aconselhável que você discuta a relação com o parceiro. Evite se indispor por não ter paciência...

Leão
O envolvimento com o outro, seja ele quem for, precisará de aparos nas rebarbas hoje. Será útil olhar para si mesmo e se perguntar o que tanto espera das pessoas que não há aí dentro de você!

Virgem
A sua rotina teima em sair do planejamento e causar tumulto hoje. Cuide de ser paciente e não desconte os problemas no parceiro ou na família. Evite o drama e a supervalorização dos conflitos!

Libra
Diminua o ritmo! Hoje você pode querer fazer tudo com pressa e isso prejudica o bom andamento das coisas, propicia acidentes... Atenção a sua respiração e consciência de que o tempo é o mesmo para todos!

Escorpião
Controle a ira que pode surgir ao se deparar com aquilo que impede que você faça o que quer... Nem sempre é possível colocar um projeto em prática e sendo assim não há revolta que mude a situação!

Sagitário
Hoje você terá que lidar com o parceiro de vida de uma forma bastante ousada para que a realização aconteça. Deixe de lado regras e convenções e surpreenda a pessoa amada!

Capricórnio
A frieza, que vem dos outros, te atinge em cheio, pois hoje você está vulnerável e exposto demais. Guarde as suas emoções num cantinho protegido aí dentro... Não é uma boa hora para declarações e exposições de sentimentos.

Aquário
As iniciativas mais ousadas devem esperar um pouco mais! Evite dar início àquilo que ainda não tem sinal verde do Universo para acontecer. A sua intuição avisará quando for a hora certa. Aguarde!

Peixes
É na intimidade com os amigos e amores que você encontra o colo que precisa. Não se isole das pessoas só por que não se considera boa companhia agora. Todos temos momentos em que precisamos receber muito mais do que doar.

Nenhum comentário: