sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lua nova em Câncer

A Lua Nova do signo de Câncer acontece às 5hs53mts desta sexta-feira.


Áries
Prepare-se para um ciclo onde o passado se faz sentir de maneira mais intensa. Você precisará resolver muita coisa que deixou eternamente para depois. Você pode ter se esquecido delas, mas elas não se esqueceram de você. A lunação de Câncer vai levantar o tapete, aquele onde você guardou lixo embaixo. Vai fazê-lo dar de frente com aquela pessoa para quem você deve alguma coisa. A maneira mais saudável de viver o mês de julho é, sem dúvida, encarando o que vier com coragem e determinação em resolver.

Touro
A lunação de Câncer tende ser especialmente importante para você. Podem ocorrer viagens transformadoras agora, e também eventos que te dê algum destaque social.
É necessário usar com sabedoria as palavras. A boa comunicação é a chave para o sucesso profissional e também pessoal. Você perceberá o quão responsável é pelo que diz aos outros.

Gêmeos
Você estará cheio de iniciativa e vontade de arriscar. O que é conhecido e já foi explorado pode deixar de ser importante, para dar lugar ao que é novo e desconhecido.
Antes de sair por aí dizendo sim para todas as oportunidades, pense e repense. É necessário cautela e avaliação para não investir os seus recursos em projetos furados ou que não vão dar o retorno desejado.

Câncer
Feliz Renascimento!
A Lua Nova em seu signo marca o inicio do seu ano astral. A partir de agora você terá as suas energias renovadas e grande capacidade de mudança.
As exigências da alma vão prevalecer. Somente aquilo que for coerente com os anseios da essência é que irão frutificar. Dê ouvidos à sua voz interior. Faça valer a sua vontade mais intima e profunda. Nada pode ser mais importante do que estar em concordância consigo mesmo.

Leão
Para você, a Lua Nova em Câncer marca o inicio do período de revisão anual, ao qual eu chamo de “inverno astral”. Agora você será levado a olhar para dentro para fechar ciclos, se desfazer do que não lhe serve mais, e também das idéias que não vingaram.
É tempo de curar as magoas, de restabelecer o equilíbrio interior, para logo mais iniciar o seu ano novo pessoal com boas energias vibrando.
Use este tempo de maior introspecção ao seu favor. Realize o trabalho que o momento propõe. Aproveite bem o seu inverno!

Virgem
Sob risco de viver uma reviravolta na vida financeira, é prudente checar os investimentos que pretende fazer com maior atenção. O ciclo que se inicia hoje dará destaque aos projetos profissionais e a sua ambição tende a estar maior. Essa combinação pode ser perigosa, uma vez que há tendência a arriscar algo estável em prol de algo bastante incerto.
Prudência e intuição, juntas, podem ajudá-lo a superar o momento de incerteza.

Libra
Você vai ter maior clareza sobre aquilo que está limitando-o. As prisões ou amarras vão ser mais facilmente percebidas e daí para se libertar é um salto. Basta que você se determine a isso. Mesmo sob pena de causar alguma insatisfação aqui, outra ali. Não será possível agradar a todos.
Mudança de rumo o aguarda. Vá lá!

Escorpião
Algumas verdades, que você considerava irrefutáveis, serão questionadas agora. Situações cotidianas terão poder transformador. Elas o levarão a uma nova maneira de ver e viver a vida.
A lunação de Câncer fará com que você entre em contato com o lado espiritual da existência e vai ser bom ativar este setor. De alguma forma você precisa ter tempo para as práticas que fortalecem o seu ser.

Sagitário
Algum processo desgastante que você vem vivendo pode ser transformado agora. Pode ser que não seja o fim ainda, mas certamente você sentirá que o estresse diminuiu. Soluções ótimas chegarão até você através de pessoas poderosas. Não deixe de acreditar no poder do universo, pois ele é imensamente sábio. Nada chega antes, nem parte antes de nossas vidas.

Capricórnio
Evite entrar em quedas de braço esse mês. Vai ser muito fácil comprar uma boa briga e até ganha-la, mas as perdas podem vir depois, de formas inimagináveis, ainda.
A Lua Nova de Câncer faz com que os outros sejam facilmente manipulados por você, mas terá que evitar usar este poder, sob pena de tê-lo voltado para si mesmo.
Para não ter que provar do próprio veneno, não o use contra os outros.

Aquário
A sua saúde física ou psicológica está sob um alerta. A Lua Nova em Câncer vai chamar a sua atenção para o bem estar e o equilíbrio emocional e psíquico. Buscar formas de tratamento alternativo pode ser a maneira de enfrentar o problema sem agredir seus conceitos, suas crenças. De qualquer forma uma realidade diferente pode aparecer e isso vai fazê-lo buscar ajuda espiritual. Não deixe os compromissos esperando por você. Compareça!

Peixes
Não deixe que devaneios o levem a cometer excentricidades financeiras. Apaixonar-se sim, por alguém, por uma idéia, por um filho, pela vida. É tempo de viver emoções fortes e que devem reverberar positivamente. O buraco no orçamento é que não pode ser maior do que as boas sensações causadas pelas experiências. Há formas criativas de sanar as necessidades da matéria. Você pode lançar mão da sua adaptabilidade.

Nenhum comentário: