terça-feira, 7 de junho de 2011

Lua em Leão em oposição a Netuno e quadrada a Vênus


Áries
A sua postura diante do mundo agora é de defesa e a sua energia se ressente com isso. Procure atividades que o façam entrar em estado de profundo relaxamento.


Touro
Adiar a sua felicidade por que existem outras coisas para serem priorizadas agora é o mesmo que se permitir ser infeliz. O momento de fazer algo por si mesmo é este!


Gêmeos
Olhar para o passado só é útil se for com o intuito de resolver o que ficou lá atrás sem solução. Não se permita aprisionar-se nas malhas gastas de um tempo que já foi.


Câncer
Um momento mágico no dia de hoje traz para você a verdade, a queda das ilusões que se fossem nutridas mais um pouco logo causariam dor e angústia. Agradeça por isso!


Leão
Um mundo de possibilidades se abre para você em relação às parcerias de todos os tipos. É, no entanto essencial que haja clareza nas negociações. Objetividade evita enganos.


Virgem
Pode ser difícil se integrar em um novo grupo agora, mas será preciso tentar com todo o seu jogo de cintura. Abra-se para que as pessoas possam te conhecer.


Libra
As expectativas dos outros estão pesando em suas costas. Livre-se dessa carga, pois só assim você conseguirá conquistar aquilo que é importante para o seu próprio ser.


Escorpião
Diminuir o ritmo das atividades vai fazer com que você foque em coisas diferentes. Experimente agora respirar fundo e olhar pela janela, mas em uma nova direção!


Sagitário
Antigos interesses ressurgem agora e você poderá contar com os amigos para colocar em prática as suas idéias mais ousadas. Hora de plantar os sonhos!


Capricórnio
Quem vive ligado ao que já passou perde a oportunidade de ver as estrelas que brilham agora no céu. O vazio só existe para quem não cultiva as novas oportunidades.


Aquário
Hoje é possível que você se pegue questionando tudo. Querendo saber de coisas que não são explicáveis. Pare o que estiver fazendo é vá observar a natureza. Deixe o Universo acalmar o seu coração através dela.


Peixes
Algo novo desponta no horizonte e agora você parece preparado para receber seja o que for. A felicidade está ao seu alcance e será sentida assim que seu coração se abrir de verdade.

Nenhum comentário: