quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lua em Virgem quadrada a Sol- Mercúrio e em trígono com Plutão


Áries
A energia que você coloca agora em suas relações as torna estáveis e seguras. O momento é ótimo para iniciar sociedades profissionais! Aproveite e dê o primeiro passo.


Touro
Os sentimentos podem parecer mais intensos, confusos e estranhos hoje. A sua percepção deles é racional, o que não ajuda muito. Tente deixar fluir, o que for, sem tentar entender.


Gêmeos
Bom período para iniciar novos estudos. O caminho se abre tanto para que você aprenda quanto para que ensine. Não desperdice a oportunidade de colocar os conhecimentos em movimento!

Câncer
Hoje é dia de tomar decisões! A sua casa precisa de atenção, sua família pede que você esteja mais presente. Sua energia se restabelece quando resolver as pendências familiares!


Leão
Suas relações de amizade podem sofrer abalos agora. Talvez um amigo a quem você confie seus segredos não corresponda as suas expectativas e acabe por te prejudicar. Fique alerta!


Virgem
Aquilo que você tem como certo pode ser modificado. Deixe a rigidez de lado se quiser continuar em harmonia e equilíbrio. Confie no destino e aceite as mudanças!

Libra
Amor e trabalho caminham muito próximos. Olhe ao seu redor. Aquela pessoa que você pensa em encontrar para dividir a vida pode estar mais perto do que você imagina.


Escorpião
Todo cuidado é pouco ao lidar com suas finanças hoje. O dia propicia enganos, erros tolos. Verifique todas as contas mais de uma vez antes de fechar um acordo, por exemplo.

Sagitário
Evite o autoritarismo! Energias tensas o colocam em posição de defesa e autoridade exageradas, o que dificulta a comunicação com quem está a sua volta. Atente!


Capricórnio
Mudanças de lar ou reformas estão favorecidas neste momento. É hora de dar o primeiro passo para transformar o seu espaço em algo mais confortável para você.


Aquário
As decepções acontecem quando nos iludimos, esperamos da vida, mais do que ela tem para nos dar. Pense a respeito disso hoje. Será que suas expectativas estão de acordo com a realidade?


Peixes
Cuide para que as novidades que andam surgindo por aí não te deixem disperso demais quanto aos afazeres profissionais. Atente hoje para a organização da sua rotina!

Nenhum comentário: