sábado, 11 de junho de 2011

Lua em Libra – Escorpião em oposição a Júpiter em Touro


Áries
Enquanto os colegas se divertem criando você pode ter que cuidar da parte objetiva e prática do negócio. Mesmo que o seu trabalho pareça menos interessante agora se esforce para fazer o melhor que puder. Senso de coletividade!


Touro
Um clima de romance está no ar e de repente você pode se sentir capaz de conquistar o mundo! Um dia marcado pela simpatia, pelos sorrisos gentis e pela fantasia que restabelece a fé no futuro.


Gêmeos
Otimize o seu dia se quiser cumprir todos os seus compromissos hoje. Você poderá sentir que o mundo resolveu entrar no seu caminho para impedi-lo de chegar ao seu destino. Paciência!


Câncer
Se de repente tudo tiver que ser bonito, poético e um tanto surreal para atrair a sua atenção você entrou no clima do dia. Aproveite a sensibilidade e visite exposições de arte ou vá ao cinema!


Leão
Trabalhar hoje? Só se for criando, deixando a mente voar ou ajudando o mundo a ser um lugar mais bonito. Atividades práticas ou mecânicas não vão fazê-lo se emocionar e é isso o que você busca agora.


Virgem
Que tal aproveitar o dia para organizar o coração? Arquive amores do passado, tire o pó daquele amigo que está distante e ainda aproveite para deixar um espaço para as novidades que certamente surgirão!


Libra
Envolva-se intimamente com o amor. Encante o ser amado com aquele jantarzinho especial que só o seu bom gosto é capaz de criar. O melhor de si está fluindo!


Escorpião
Os sonhos devem fazer parte do seu dia. Aqueles que você lembra da noite anterior e também os que você têm quando está acordado e pensa no que vem por aí! Dê atenção tanto a um quanto ao outro. Podem se complementar.


Sagitário
Prestígio, poder, determinação... Para que serve tudo isso mesmo? As questões que não querem calar não são práticas e muito menos objetivas hoje. Permita-se o devaneio.


Capricórnio
Nada é mais importante do que a liberdade agora. Ser livre e deixar que sejam. Abra as algemas! Hoje você tem a percepção de que todo mundo é melhor e mais feliz quando pode ser o que é!


Aquário
Acalme os ânimos. Quanto mais você se estressa mais o dia fica nublado! Se quiser enxergar direito vai ter que colocar uns óculos cor de rosa e sair por aí dando bom dia, boa tarde... Sorria!


Peixes
Seus dependentes pedem mais atenção. Não só os filhos legítimos, mas também todos aqueles por quem zela. No entanto, não se esqueça de você.

Nenhum comentário: