sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lua em Libra em conjunção com Saturno

Áries
Mais do que a cobrança externa, hoje você pode se incomodar por ser cobrado por si mesmo. É a sua consciência quem não vai dar trégua. Bom momento para fazer uma auto-análise.


Touro
A sua mente está ávida por novidade, mas a vida impõe que você primeiro termine aquilo que começou. A dispersão pode ser uma grande inimiga, livre-se dela!


Gêmeos
A resolução de mágoas antigas pode ser um passo importante rumo a sua evolução como pessoa. Deixe para trás aquilo que já não te serve mais, mas faça isso com o coração tranqüilo!


Câncer
Momento mágico e intenso no que diz respeito a sua vida afetiva, o seu olhar para o outro enxerga mais e melhor agora. Aproveite para redefinir os planos para o futuro.


Leão
Não se puna por aquilo que não é somente sua responsabilidade. Dividir as conseqüências com quem é de direito pode transformar o problema em algo mais leve.


Virgem
Deixe de lado este controle excessivo por tudo àquilo que você julga ter valor. A vida é feita de perdas e ganhos o tempo todo por isso por mais que evite caminhos perigosos nunca estará totalmente imune aos riscos.


Libra
Evite ficar disperso demais quando o assunto for sério ou você pode ser cobrado por eventuais erros e enganos. Mais atenção ao cotidiano e ao que as pessoas dizem a você!


Escorpião
Cuide melhor de si mesmo e da saúde agora. A energia que vem do céu promete a boa forma física desde que você cumpra com a sua parte. Qualidade de vida é o que está sendo cobrado!


Sagitário
Clima de paixão no ar. O dia promete intensas emoções, mas você vai precisar liberar-se para vivê-las. Não se culpe por nada hoje. Permita-se ser feliz!


Capricórnio
O seu dia tende a ser cheio de entusiasmo e muita diversão. Evite a rotina e as obrigações que ela traz. Aproveite o astral do momento para colocar o lazer em dia!


Aquário
As cobranças do parceiro podem irritá-lo hoje a ponto de você querer ficar sozinho. A sua liberdade vem em primeiro lugar e por este motivo pode ser difícil manter um relacionamento com alguém que não compreende isso.


Peixes
Tem alguém querendo mexer no fundo da tua alma. Você vai mesmo permitir isso? Pense bem, o resultado disso pode ser conflitos e mais conflitos para você resolver sozinho.

Nenhum comentário: