sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lua Cheia em Capricórnio



*Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Disfarçar os seus medos e inseguranças só servirá para passar uma imagem diferente do que está sentindo, de fato. A ajuda só vai chegar se você demonstrar que necessita dela.

Touro
Coragem para fazer o que o seu coração incita. Hoje, mais do mesmo não vai dizer nada a você. A necessidade de viver novas experiências vai falar mais alto! Lua Cheia em Capricórnio ajuda a determinar-se.

Gêmeos
Sozinho você não vai muito longe, e já percebeu isso. Hoje, aceite a ajuda oferecida, ou mesmo peça apoio para quem pode dar. A vida é muito mais leve e fácil quando compartilhada com as pessoas certas.

Câncer
Nem sempre você consegue explicar os seus sentimentos ou motivações mais intimas, mas hoje deverá ser necessário se fazer entender pelo parceiro de vida. Esforce-se.

Leão
Colocar fim em uma crise que se arrasta há algum tempo é possível, hoje. Você pode achar solução sem fazer grande esforço, desde que comece o processo de resolução. Adiar só vai causar mais dor e angustia. Coragem!

Virgem
Você não tem, necessariamente, que escolher entre uma coisa e outra. Hoje é possível agregar duas ou mais situações importantes. Confiança em si mesmo é mais do que necessário.

Libra
Ser bem sucedido profissionalmente é importante, mas não é tudo. A vida pessoal requer atenção e empenho. Você deve assumir suas carências, pois elas só serão supridas quando forem percebidas pelos outros.

Escorpião
Não deixe que o medo da rejeição te impeça de expor o que pensa. Hoje as suas idéias podem ser muito bem aceitas pelos outros, e isso pode ser motivo de realização.

Sagitário
As crises servem para que a gente perceba o que está errado e conserte. A vida se renova e isso é bom. Não deixe a sua insegurança paralisá-lo agora. O momento pede ação!

Capricórnio
Demonstrar interesse e vontade de ajudar um parceiro será importante para a relação. Mesmo que você não possa compreendê-lo totalmente, esforçar-se neste sentido fará grande diferença.

Aquário
Avalie o seu desempenho profissional. Hoje você vai ter mais clareza sobre seus próprios erros e poderá agir para repará-los. Não espere a opinião do outro. Aja em conformidade com o que você pensa.

Peixes
O que você conquistar agora pode ser importante no futuro. Cuide bem dos seus recursos, da sua energia e do seu tempo. Usando-os bem não vai faltar para o que for preciso.

Nenhum comentário: